Publicidade

Concurso Público: Prefeitura convoca concursados em São João Batista

| 9 Comentários

A Prefeitura Municipal de São Batista torna pública a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público para provimentos de 60 vagas. O edital foi publicado na sexta-feira passada e a partir de então, os aprovados tem 30 dias para se apresentarem na Prafeitura Municipal.

As remunerações iniciais variam de R$ 788 a R$ 2.500, com jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais. De acordo com as informações o Diário Oficial, os 60 aprovados tem que deverão apresentar toda a documentação exigida no item II (Requisitos Básicos Para Investidura no Cargo), subitem 2.1, do referido Edital para provimento nos respectivos cargos.

Os candidatos aprovados no certame público deverão comparecer no prédio da Prefeitura Municipal de São João Batista, situado na Praça da Matriz nº 29, Centro, telefone (98) 339-1239, no horário das 8h às 12h, de segunda -feira à sexta-feira. Estes, deverão está munidos da documentação necessária e serão encaminhados para teste de aptidão física e mental comprovada por médico oficial designado pelo prefeito municipal exclusivamente para esse fim.

Corre prazo ininterrupto de 30 (trinta) dias, contados a partir da publicação deste Edital no Diário Oficial do Estado do Maranhão, para apresentação dos aprovados e ora convocados, nos termos do § 1º do art. 13 da Lei Municipal nº 472/1997 (Regime Jurídico dos Servidores do Município de São João Batista).

Folha de SJB

9 Comments

  1. Ei Jailson, cadê o edital?

  2. Parabéns ao prefeito! !! Demorou mais convocou.

  3. Você tem o edital disponível? Procurei no DOEMA e não consegui localizar.

  4. Esta em publicação de terceiros, com a data 03/03/2016.

  5. GOSTARIA DE SABER UM CONTATO DE SÃO JOÃO BATISTA ATUALIZADO. COMO SABER SE FUI CHAMADA.

  6. Jaílson você tem alguma notícia de convocação de são vicente ferrer. De quando irão chamar os aprovados do concurso.

  7. E os classificados, quando serão chamados?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.