CONCURSO PÚBLICO: CONFIRA O GABARITO DA PROVA AQUI

O Instituto Machado de Assis divulgou agora a pouco o Gabarito Preliminar das Provas Objetivas do Concurso Público da Prefeitura Municipal de São João Batista, realizadas na ultimo domingo. Foram divulgados todos os gabaritos com exceção do cargo de Professor de Ensino Infantil, que o blog não encontrou no site. Confiram os gabaritos.

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

3 Responses to CONCURSO PÚBLICO: CONFIRA O GABARITO DA PROVA AQUI

  1. BEATRIZ says:

    Cade o gabarito do prof. Ed. Infantil??

  2. castro says:

    Folha de SJB removeu este comentário

  3. castro says:

    Antigamente dizia-se que a afirição da honestidade do homem era o fio do seu bigode .Ai veio o progresso, a vaidade e o homem perdeu os fios , o bigode e a honestidade. Com o passar dos tempos a palavra do homem era o sinônimo de seriedade. Todos acreditavam na palavra dada.
    E o homem ficou mudo diante de certas situação vexatórias e suas explicação. Matou-se a palavra falada. Depois veio a assinatura do nome significando um carimbo de fé pública. Só se colocava o nome em algo que fosse sério e honesto. Para provar as falcatruas, tinha que ter a assinatura do nome no papel, pois assim ficava difícil de negociar o crime. quem sabem os vereadores não dão um jeitinho de provar as sua inocências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *