CONCURSO PÚBLICO: CONCURSADOS PODEM SER EMPOSSADOS NO SEGUNDO SEMESTRE

O secretário de Educação Raimundo Nonato Aguiar, esteve na manhã desta terça-feira (16), no Centro de Convenções João Furtado Dominici, reunido com o advogado Dr. Abdon e os professores que ingressaram na justiça para ser admitidos do último concurso Municipal realizado em São João Batista.

Secretário Raimundo N. Aguiar e o advogado Dr. Abdon 
Dr. Abdon, mostrou a seus clientes ( professores), sugestões para resolver de vez esta angústia que vem se arrastando há dois ou três anos. 
Professores aprovado no último concurso
Colocado as propostas de ambas partes, o secretário de Educação Raimundo Nonato Aguiar, levará a que foi aceita na reunião ao conhecimento do Prefeito. O secretário, espera que os profissionais sejam admitidos o mais rápido possível para que possam exercer os seus devidos cargos a partir do dia 29 do corrente mês.
Professores aprovado no último concurso

 Fonte: SJB  em Foco

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *