CONCURSO: INSTITUTO DIVULGA RESULTADO DE RECURSOS CONTRA O GABARITO PRELIMINAR

O Instituto Machado de Assis, responsável pela realização do Concurso Público de São João Batista divulgou agora a pouco o resultado dos recursos impetrados por candidatos ao certame que visa preencher 60 vagas para a Prefeitura Municipal, entre as vagas para Ensino Médio e Ensino Superior.

No resultado dos recursos, foram 23 recursos contra o gabarito preliminar. Destes, 09 foram indeferidos e 14 deferidos com alteração ou anulação da questão. Ao todo, a banca examinadora do instituto anulou mais 09 questões do concurso. O resultado das Provas Objetivas deverá sair no próximo dia 21 de agosto. Confiram os resultados dos recursos…

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

2 Responses to CONCURSO: INSTITUTO DIVULGA RESULTADO DE RECURSOS CONTRA O GABARITO PRELIMINAR

  1. says:

    Perigo a vista!!!

  2. Creusa Marques says:

    Estava com muita vontade de fazer esse concurso,mas por descuido quando fui fazer minha inscrição já havia terminado… Agora agradeço por ser descuidada. Esse concurso só vai trazer dor de cabeça.”EITA SÃO JOÃO BATISTA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *