Conceição recebe patrulha agrícola para fomentar agricultura em São Vicente Ferrer

| 9 Comentários

A prefeita Conceição Castro recebeu, em São Luis, uma patrulha mecanizada para fortalecer a agricultura familiar de São Vicente Ferrer. Ela esteve acompanhada do secretário de Finanças, Fabinho Santos; e de assessores e familiares.

A entrega faz parte de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer e estão ligados a programas como ‘Mais Produção’, ‘Agropolos’ e o projeto Salangô. Durante a entrega, a prefeita defendeu que investir nos pequenos produtores não é só uma política social, mas uma forte estratégia econômica, apoiando os produtores.

Ela destacou ainda que os benefícios que os implementos agrícolas recebidos proporcionarão às cadeias produtivas locais. “É mais um importante apoio do Governo do Estado para São Vicente e que vem reforçar as políticas de desenvolvimento do setor agrícola que já estamos reforçando, com estímulo ao crescimento da agricultura familiar e a geração de trabalho e renda no campo”, disse.

Folha de SJB

9 Comments

  1. Eita que se não fosse esse governador

  2. Prefeita sem discurso, fala tudo errado. Falta competência para tal cargo

  3. Sem discurso são alguns que não sabem criticar , se recebem algo há crítica, na verdade isso esta parecendo ciúmes!

  4. Avante concê tem gente se roendo de ciúmes; Se recebe algo do governo há crítica, concê tem moral com o nosso governador !

  5. Aí tem moral com dino , tem gente ai se roendo de ciúmes, Avante concê!

  6. Tinha tudo para fazer uma boa gestão, tem todo o apoio do governo do estado mais infelizmente não tem o principal A COMPETÊNCIA.

  7. O Nonato tem motivo para felicidade, agora tem mais um trator para TRABALHAR nos campos que invadiu, se apropriou, grilou no Teso Alto e Itabiquari.

  8. Verdade…marcinho…
    kkkkk

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.