Publicidade

Conceição mostra documentos que comprovam o pagamento de quase um milhão em precatórios e bloqueio mais de 300 mil

| 2 Comentários

Prefeita Conceição

A situação da prefeita Conceição Castro, da cidade de São Vicente Ferrer não está bem. Só de janeiro até mês, já foram quase um milhão de reais em pagamentos para precatório e uma nova decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão quer que a prefeita pague mais de 300 mil até o fim deste ano.

A informação é confirmada pelos documentos enviados ao Blog do Jailson Mendes, que confirmam a verdadeira destruição patrocinada pela ex-prefeita Maria Raimunda e todos os outros, que deveriam pagar precatórios na cidade de São Vicente Ferrer e não fizeram. Por conta disso, a prefeita vem atrasando pagamentos de funcionários.

Segundos os documentos, só de janeiro até agosto, foram mais de 900 mil reais bloqueados pela Justiça do Trabalho para pagamento de precatórios para ex-agentes públicos da cidade como o ex-prefeita Vicente Arouche e para a ex-secretária Dr. Iná, que comandava uma pasta durante a sua administração. Todos esses precatórios deveriam serem pagos pelos ex-prefeitos, especialmente Maria Raimunda, mas deixaram de cumprir com suas obrigações.

A situação se agravou ainda mais agora este mês, quando o Tribunal de Justiça do Maranhão obrigou a prefeita Conceição Castro a pagar mais de 100 reais por mês até o fim deste ano, totalizando um rombo nas contas do município de mais de 300 mil reais. Com isso, a prefeita se vê numa situação complicada de ter que ajustar as contas públicas e atrasar salários pela irresponsabilidade da ex-prefeita Maria Raimunda e seus antecessores.

Abaixo, os documentos que mostram os sucessivos bloqueios da Justiça do Trabalho e do Tribunal de Justiça do Maranhão, confirmando as informações da prefeita.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Tem gente que não entende a prefeita , só querem receber e não ver a situação que Maria Raimunda, e sua turma deixaram o município, avante Conceição tudo dará certo !

    • Tem gente que quer babar de qualquer jeito… A prefeita enquanto candidata sabia da existência dessas ações e para melhor esclarecer ela devia apresentar as datas das origens desses processos, denunciando, assim como a ex prefeita Aía, o ex prefeito cabo Freitas, seu apoiador e criador. Agora não adianta chorar e nem choramingar, ajoelhou tem que rezar. Isso faz parte do ciclo de “administradores pernetas” eleitos por eleitores vendilhões de votos. JÁ VOU ANTECIPANDO AOS FUTUROS CANDIDATOS A ENRIQUECER NAS TETAS DA VIÚVA… A VIÚVA ESTÁ ENDIVIDADA E VAI CONTINUAR ENDIVIDADA POR DÉCADAS, até que os vendilhões de votos tomem vergonha na cara e escolham um(a) prefeito(a) que tenha capacidade técnica de resolver os problemas do município com seriedade. MUITO DIFÍCIL ou QUASE IMPOSSÍVEL.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.