Conceição lidera comitiva de São Vicente durante convenção de Flávio Dino em São Luis

| 4 Comentários

A prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, liderou uma comitiva de vicentinos que participaram, no último sábado, da convenção do governador Flávio Dino, que teve o nome confirmado para disputar a reeleição pela Coligação Todos Pelo Maranhão. O vice-governador Carlos Brandão (PRB) foi confirmado para vice e os deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) foram homologados como candidatos ao Senado.

Além da prefeita, estavam vereadores, secretários e lideranças políticas de São Vicente. A Coligação Todos Pelo Maranhão reúne 15 legendas: PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC, Solidariedade e PPL. “É a maior convenção da história do Maranhão”, disse Flávio Dino, que também fez um balanço de algumas ações realizadas pela atual gestão.

O evento no MultiCenter Sebrae, em São Luís, reuniu milhares de pessoas, entre filiados a partidos políticos e não filiados. A convenção é o momento em que os partidos escolhem os candidatos que vão disputar a eleição. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, a prefeita confirmou seus pré-candidatos.

Ele disse que está apoiando Flávio Dino para governador, Weverton Rocha para senador, Marcelo Tavares para estadual e Marcio Jerry para federal. “São Vicente tem recebido total atenção do Governo do Estado e principalmente quando Marcelo e Marcio Jerry eram secretários, de modo que a nossa gente irá reconhecer o que eles fizeram por toda a cidade”, disse a prefeita.

Folha de SJB

4 Comments

  1. OPORTUNISTAS: Esse povo que está com Concé é o mesmo que estava com Aía, com Cabo Freitas, com Livramento…

  2. É ROSEANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  3. O moreninho está em todos os lados… deve tá pegando uma nota.

    • Esse come de todos, o modus operandi é o mesmo de sempre : começa criticando, falando mal, esculhamba e de repente passa a elogiar, rasgar seda…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.