Conceição e Luciano Genésio estão na chapa que disputará eleição da Famem

O prefeito da cidade de Tuntum, Cleomar Tema, registrou, na tarde desta segunda-feira (09), a chapa na qual concorrerá ao cargo de presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), biênio 2017/18.

Luciano Genésio e Conceição Castro disputam na chapa de Tema

A chapa “Prefeito Humberto Coutinho” – uma homenagem ao ex-prefeito de Caxias e atual presidente da Assembleia Legislativa – foi entregue dentro do prazo e horário estabelecidos pela comissão eleitoral. Ela é composta por gestores de diversas regiões do estado.

Os prefeitos das cidades de Pinheiro, Luciano Genésio; e de São Vicente Ferrer, Conceição Castro estão na chapa que possivelmente vencerá as eleições da federação que representa os prefeitos do estado do Maranhão. Eles coordenarão pastas estratégicas da entidade.

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, compõe a chapa como segundo tesoureiro e está na lista direta de sucessão da Famem. Já a prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, comandará a Coordenação de Cultura da entidade.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *