Publicidade

Conceição e Flávio Dino assinam ordem de serviço do Iema em São Vicente Ferrer

| 0 comentários

A prefeita Conceição Castro e o governador Flávio Dino assinaram hoje pela manhã, 13 de março, a ordem de serviço que construirá o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA, em São Vicente Ferrer. A obra beneficiará milhares de jovens e deve iniciar já nos próximos dias.

Prefeita assina ordem de serviço ao lado do governador

Em sua página de relacionamento pessoal, a prefeita postou a foto ao lado de Flávio Dino, onde ela assina a ordem, durante um evento na cidade de Turilândia, onde o governador inaugura obras naquela cidade. Além disso, o Governo do Estado assinou outras obras para a Baixada Maranhense.”Agora pela manhã, no município de Turilândia, juntamente com o Governador Flávio Dino e demais autoridades, assinamos a ordem de serviço para a construção do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA, em São Vicente Férrer. Um sonho que se torna realidade! Avante.”, disse a prefeita Conceição.

A área doada pelo município, no povoado Bom Viver, corresponde a 19.800 mil metros quadrados de extensão e vai abrigar as instalações do instituto, que dispõe de um projeto pedagógico próprio, além de estrutura diferenciada com salas climatizadas, ginásio poliesportivo, auditório, laboratório, área de vivência e refeitório, infraestrutura necessária para melhor atender a demanda estudantil dos municípios que não dispõem do ensino profissionalizante público.

“A população de São Vicente está muito esperançosa. É a oportunidade que o município esperava, e a cidade só tem a ganhar com o Iema, que representa um atributo muito forte para a educação. A implantação do instituto mudará a realidade dos jovens, que a partir de agora terão oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho”, concluiu a prefeita Conceição Castro.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.