Conceição e Flávio Dino assinam ordem de serviço do Iema em São Vicente Ferrer

A prefeita Conceição Castro e o governador Flávio Dino assinaram hoje pela manhã, 13 de março, a ordem de serviço que construirá o Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA, em São Vicente Ferrer. A obra beneficiará milhares de jovens e deve iniciar já nos próximos dias.

Prefeita assina ordem de serviço ao lado do governador

Em sua página de relacionamento pessoal, a prefeita postou a foto ao lado de Flávio Dino, onde ela assina a ordem, durante um evento na cidade de Turilândia, onde o governador inaugura obras naquela cidade. Além disso, o Governo do Estado assinou outras obras para a Baixada Maranhense.”Agora pela manhã, no município de Turilândia, juntamente com o Governador Flávio Dino e demais autoridades, assinamos a ordem de serviço para a construção do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA, em São Vicente Férrer. Um sonho que se torna realidade! Avante.”, disse a prefeita Conceição.

A área doada pelo município, no povoado Bom Viver, corresponde a 19.800 mil metros quadrados de extensão e vai abrigar as instalações do instituto, que dispõe de um projeto pedagógico próprio, além de estrutura diferenciada com salas climatizadas, ginásio poliesportivo, auditório, laboratório, área de vivência e refeitório, infraestrutura necessária para melhor atender a demanda estudantil dos municípios que não dispõem do ensino profissionalizante público.

“A população de São Vicente está muito esperançosa. É a oportunidade que o município esperava, e a cidade só tem a ganhar com o Iema, que representa um atributo muito forte para a educação. A implantação do instituto mudará a realidade dos jovens, que a partir de agora terão oportunidade de se qualificar para o mercado de trabalho”, concluiu a prefeita Conceição Castro.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *