Comprados diretamente dos psicultores locais, prefeitura de Olinda distribui mais de 6 toneladas de peixes

| 1 Comentário

Cerca de 6,7 toneladas de peixes foram distribuídos hoje em Olinda Nova do Maranhão, para a população mais carente em função da Semana Santa. Repetindo a tradição pela sexta vez consecutiva, o prefeito Costinha movimentou a economia local, fazendo uma parceria com os próprios criadores da cidade.

Foram comprados 6,7 toneladas de peixes dos próprios criadores de peixes da cidade, se diferenciando de outros gestores que compram de outras cidades. Milhares de pessoas foram beneficiadas pela distribuição dos pescados.

Em conversa com o blog, Costinha disse que tem feito uma grande parceria com os criadores locais e inclusive vem fazendo a compra da merenda escolar de Olinda Nova dos próprios agricultores locais.

“A nossa economia se movimenta a ponto que a gente compra dos próprios moradores, beneficiando a nossa gente que está aqui no município. Esse é um dos compromissos assumidos no primeiro mandato e que se renova agora no segundo”, disse o prefeito Costinha ao blog.

O gestor também anunciou que antecipou o pagamento de todos os funcionários do município, referente ao mês de março, como sempre vem fazendo desde o seu primeiro mandato.

Folha de SJB

One Comment

  1. Peixe e circo.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.