COMJUV DISCUTE REGIMENTO INTERNO E CAPACITAÇÃO PARA CONSELHEIROS

O Conselho Municipal de Juventude de São João Batista (Comjuv) se reuniu ontem, 15 de agosto, pela primeira vez depois da posse dos membros efetivos e suplentes. O encontro aconteceu na sede do Fórum da Juventude e teve como objetivo discutir a proposta de Regimento Interno e a capacitação de seus membros.

Conselheiros durante a posse
Comandada pelo presidente do conselho, Jailson Mendes, os conselheiros começaram a discutir a proposta de regimento, que a lei de criação do Conselho de Juventude prevê. Entre os pontos importantes do regimento está fixação das reuniões ordinárias e extraordiárias e regulamentação dos objetivos do órgão fiscalizador das políticas públicas para a juventude de São João Batista.
Após isso, os conselheiros discutiram as datas possíveis da capacitação, que ficara marcadas para o início de setembro, faltando ainda ser confirmada com a Secretaria de Estado do Juventude, que será a responsável pela capacitação, e com a Prefeitura Municipal, que por sua vez será responsável pelos recursos usados durante a capacitação. Uma nova reunião está marcada para acontecer no dia 22 deste mês.
Folha de SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *