Começa o XI Copão da Baixada em São João Batista

| 2 Comentários

Começou ontem, 23 de janeiro, a décima primeira edição de um dos maiores campeonatos da Baixada Maranhense, o Copão da Baixada, organizado pela Prefeitura Municipal de São João Batista, através da Coordenação Municipal de Esportes.

São, ao todo, 08 equipes dos municípios de São João Batista, Olinda Nova do Maranhão, São Vicente Ferrer, Matinha e Cajapió. A primeira rodada foi realizada ontem, com duas partidas. O Corinthians, time da casa, pedeu para a cidade de Olinda Nova, por 2 a 1.

Na segunda partida, Cajapió empatou com São João Batista, pelo ‘Mancha Verde’, por 2 a 2. A competição está sendo disputada no Estádio Municipal Dorindão e hoje tem mais uma rodada, com as duas representações de São Vicente se enfrentando.

No segundo jogo, o segundo time de Cajapió enfrente Matinha. A final está marcada para acontecer durante o carnaval e premiará as melhores seleções da Baixada Maranhense.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Folha de SJB removeu este comentário

  2. Vocês podem me dizer quanto foi a surra que os candidatos desse bebado só Cruzeiro e o vovô do São José pegou de Amaral em outubro de 2014? Me digam se souberem.. Agora calcule quanto vai ser com os oito vereadores juntos e a máquina de atirar P alvo data em outubro próximo.. Ok! Tai resultado da eleição babaca. Aqui não dar mais P vcs, e pra frente que o povo olha.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.