COMEÇA A ESCAVAÇÃO DO POÇO ARTESIANO DO CAZUMBA

| 4 Comentários

Obra beneficiará dezenas de moradores

Começou ontem, 24 de novembro, a escavação do poço artesiano do povoado Cazumba, zona rural da cidade de São João Batista. A obra vai beneficiar dezenas de famílias com a implantação do Sistema de Abastecimento de Água para aquela localidade.

O projeto é da Prefeitura Municipal em parceria com o vereador Chico de Nhozinho, que acompanhou ontem o início dos trabalhos. Para o parlamentar, só quem ganhará é a população que sempre esteve esquecida nos governos passados e agora está tendo a tenção do prefeito Amarildo Pinheiro.

Segundo as informações, a previsão de entrega é entre 15 a 20 dias para os moradores do povoado Cazumba, que contará também com a implantação de canos, o que levará água para as casas dos beneficiados.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Chico vc ta de parabes por olha pra essa comunidade. Os outraos por nuca lutaram por essa cauza sor quero voto mais nao fazem nada pra popolacao quer tato preciza vc chico por ser suprete e mais isfocado parabes cotinua assi.

  2. E os outros poços já foram concluídos?

  3. Se depender do prefeito, esse é mais uma obra que vai afogar os sonhos do povo desse povoado. Só se o vereador pagar com o dinheiro do seu próprio bolso, se não, corre o risco de ser mais um que vai engrossar as estatísticas de obras inacabadas.

  4. Parceria entre vereador e o prefeito?e isso pode?entre vereador e prefeito fazer parceria?kkkkkkl,eita que esse Jailson ainda precisa ler muito a constituição federal,estadual etc para entender muito de administração pública para parar de falar bobagem.esse vocabulário é típico do leigo.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.