Comarca de Penalva está recebendo doações para famílias desabrigadas pelas enchentes; saiba como ajudar

A Comarca de Penalva está recebendo doações de cestas básicas para as famílias desabrigadas pelas enchentes dos lagos que circundam o município.

A entrega dos alimentos às famílias afetadas será realizada no próximo dia 9 de Maio, durante as atividades da segunda edição do “Dia das Mães Solidário”, realizado em parceria com a 45ª Zona Eleitoral e com o Ministério Público Estadual, instalados na comarca.

Os interessados poderão entregar as doações até esta quarta-feira, 8, no Fórum de Penalva, localizado na Rua Dr. Djalma Marques, s/n, centro. O juiz Carlos Alberto Matos Brito agradece as doações recebidas, e ressalta a importância da ação desenvolvida por toda a comunidade forense e sociedade, em favor das famílias que estão sofrendo com as fortes chuvas que caem na região.

“A solidariedade dos penalvenses continua nos ajudando, o que nos deixa muito feliz, porque cada doação representa um pouco mais de conforto aos desabrigados e atingidos pelas enchentes. O alimento, a roupa e outros materiais que aqui chegam, minimizam a dor de quem perdeu tudo o que tinha em poucas horas”, ressaltou.

Uma resposta para “Comarca de Penalva está recebendo doações para famílias desabrigadas pelas enchentes; saiba como ajudar”

  1. Excelente ideia, só está faltando ampliar essa ideia, não vamos ser solidário só neste mês, e sim no decorrer do ano inteiro, e incluir mais mães carentes de outras regiões que não tem condições financeira de se deslocar até a sede, e que estejam inclusas ou não no bolsa família, acredito que se o governo entra como parceiro(verdadeiramente), sem sair na foto e querer navegar nessa onda, junta, poder público, TJustiça, MP, Sociedade civil, Comerciantes, Igrejas ai se torna uma ideia PUJANTE. PARABÉNS A TODOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *