Com salários atrasados de até cinco meses, população vai às ruas contra a prefeita de Vitória do Mearim

| 3 Comentários

Milhares de pessoas tomaram às ruas contra a prefeita da cidade de Vitória do Mearim, Dídima Coelho. A manifestação foi realizada na tarde deste sábado, 09, contra a gestão da esposa do ex-promotor de Justiça, Almir Coelho.

As pautas da manifestação foram contra os seis meses de funcionários atrasados, falta de coleta de lixo e garis sem receber, ruas esburacadas, postos de saúde parados e energia cortados, além de uma série de denúncias apontadas pela população e pela Oposição.

O protesto, que percorreu as principais ruas do município, foi convocado por lideranças do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindserv), além da única vereadora da Oposição, Salma Faray, que denunciou os desmandos cometidos pela gestão de Dídima Coelho em Vitória.

Segundo as informações, os funcionários foram despedidos em outubro do ano passado, mas continuaram trabalhando nas secretarias e a prefeita se recusa a pagar. Em recente pronunciamento, a prefeita Dídima Coelho acusou o sindicato de atuar irregularmente na cidade e iniciou uma série de ações e retaliações contra o Sindserv.

O Blog do Jailson Mendes enviou esta matéria à assessores da prefeita e fica a disposição para qualquer esclarecimento sobre os fatos.

Blog do Jailson Mendes

3 Comments

  1. Tá demorando acontecer o mesmo em São João Batista.
    Olha que motivo tem de sobra.

  2. tem que fazer em são joão batista e são vicente e amarra os dois no trio e dá vaia

  3. E ainda elegem aquele bostinha inútil, filho dessa prefeita a deputado estadual.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.