Publicidade

Com presença de Marcio Jerry, PC do B realiza conferência e elege diretoria em Matinha

| 0 comentários

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) da cidade de Matinha realizou na semana passada a Conferência Municipal do partido, que contou com a participação da prefeita Linielda de Eldo, de secretários, vereadores e filiados. A legenda é uma das mais fortes na cidade, que cresceu após a eleição de Linielda de Eldo.

O evento foi realizado com a presença do presidente do partido no estado, Marcio Jerry, que também comanda a Secretaria de Estado de Articulação Política e Comunicação do governador Flávio Dino. Durante o evento, os filiados reelegeram Jorge Soeiro, atual superintendente de Articulação Política do Estado, para continuar na presidência do partido.

Para vice, eles elegeram a vereadora Vilma. Para Jorge Soeiro, as Conferências Municipais tem a função de expandir ainda mais a atuação do partido no estado, que já se encontra em todos os municípios maranhenses. Ele também aproveitou para falar sobre o fortalecimento do partido em Matinha, que elegeu a atual prefeita da cidade, além dos vereadores do partido, Vilma e Lilico.

Já Marcio Jerry disse que a expectativa é de que, ao final do processo de intensa atividade interna do partido e que a militância esteja mais convicta da defesa do socialismo e da necessidade de reafirmação do compromisso de lutar por um estado desenvolvido e com justiça social e reafirmou seu posicionamento a favor da reeleição de Flávio Dino ao Governo do Estado.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.