COM MOTOPASSEATA, JUVENTUDE DE SÃO JOÃO BATISTA ABRE O CURTFÉRIAS 2014

 A juventude de São João Batista participou em grandes proporções da já considerada maior competição jovem da Baixada Maranhense. O CurtFérias 2014 teve sua abertura hoje pela manhã e reuniu centenas de jovens distribuídos em 6 equipes que competem pela segunda vez a Gincana Cultural. Para isso, uma motopasseata abriu com chave de ouro o Projeto CurtFérias e percorreu as principais ruas da cidade de São João Batista.

Com presença do prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro, a motopasseata saiu da Praça do Viva e seguiu pela avenida ‘Getúlio Vargas’ e parou na quadra da escola ‘Dep. José Ribamar Dominici’, onde foi aberto oficialmente o CurtFérias de São João Batista. Representando o Fórum da Juventude e a Secretaria Municipal de Juventude e Cultura, Fernando Santos falou para as centenas de jovens presentes. Em sua fala, o jovem destacou o trabalho voluntário do Fórum da Juventude e expressou o grande apoio que a juventude vem tendo na administração do prefeito Amarildo Pinheiro.
Para o secretário adjunto de Juventude e Cultura, o CurtFérias já é a principal atração jovem da Baixada Maranhense e declarou oficialmente aberto o projeto. Sucedendo o jovem, o prefeito Amarildo também usou da palavra e voltou a destacar a participação da juventude na sua administração e disse que o Fórum da Juventude vem fazendo um excelente trabalho em São João Batista. No mesmo sentido, o gestor disse que não tem medidos esforços para apoiar a categoria e reforçou a participação jovem na administração direta do Governo Municipal ao lembrar do trabalho da Secretaria Municipal de Juventude e Cultura, comandada pelos jovens Carlos Eduardo e Fernando Santos.
Após a abertura oficial, começou a programação do CurtFérias. Na quadra da escola Dep. José Ribamar Dominici, as seis equipes, CQC, SuperStar, Geração Brasil, Pérola Negra, Sem Preconceito e Juntos e Misturados, deram início à rodada de Futsal Feminino e Masculino, disputado agora a tarde, terminando assim o primeiro dia dos sete dias do projeto. O CurtFérias 2014 é uma realização do Fórum da Juventude em parceria com a Prefeitura Municipal de São João Batista e com apoio do Conselho Municipal de Juventude.
Amanhã, 06 de julho, será o Futebol Masculino e Feminino, que será realizado no Estádio Municipal Dorindão, a partir das 8 horas da manhã. Confiram a Programação Oficial AQUI.
Folha de SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *