Com fortes chuvas em São João Batista, moradores da região de Raposa reclamam de estrada

| 10 Comentários

Moradores da zona rural de São João Batista estão sofrendo com as estradas vicinais praticamente intransitáveis. A cada chuva a situação só piora e eles pedem intervenção da Prefeitura Municipal, com diversas críticas ao prefeito da cidade, João Dominici.

Povoados como Quiá, Beirada, Guaribal, Bom Jesus, Raposa, Palmeiral, Sarnambi e outros, estão na lista de estradas em situação de precariedade e mesmo com alguns reparos feitos pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, as estradas estão praticamente inacessíveis.

Ontem, 03, moradores enviaram fotos da situação no povoado Raposa, que a cada chuva fica pior. Alguns deles usaram enxadas para recuperar alguns trechos e liberam a água armazenada na estrada.

Desde dezembro do ano passado, o Blog do Jailson Mendes vem trazendo diversas fotos e vídeos das situações dessas estradas e a situação só piora com as constantes chuvas quem vem caindo em nossa cidade.

O blog entrará em contato com o secretário de Obras, Augusto Prazeres, para saber quando estas estradas citadas na matéria, devem receber reparos.

Blog do Jailson Mendes

10 Comments

  1. NO TEMPO DO MEU PREFEITAO ERA UM BRINCO VOLTA AMARILDO

    • NUNCA FOI BRINCO PORQUE A ENTRADA DA RAPOSA SEMPRE FOI UMA PROMESSA SEM FUNDAMENTO SEMPRE PROMETEM PRA GANHAR VOTOS DO POVO DESSE POVOADO E NUNCA SÃO BENEFICIADOS E QUANDO CHEGA O INVERNO OS ALUNOS TEM QUE ANDAR NO LAMAÇAL PRA IR PRA ESCOLA PORQUE NEM SE QUER MOTO VAI ISSO É UMA VERGONHA

  2. NO TEMPO DE QUALQUER PREFEITO OU PREFEITA DE SÃO JOÃO BATISTA SEMPRE FOI ASSIM A ENTRADA DA RAPOSA SEMPRE FOI UMA PROMESSA SEM FUNDAMENTO SEMPRE PROMETEM PRA GANHAR VOTOS DO POVO DESSE POVOADO E NUNCA SÃO BENEFICIADOS.. EU JA MOREI AI E QUANDO CHEGA O INVERNO OS ALUNOS TEM QUE ANDAR NO LAMAÇAL PRA IR PRA ESCOLA PORQUE NEM SE QUER MOTO VAI.. ISSO É UMA VERGONHA FALTA DE CONSIDERAÇÃO ISSO SIM

  3. Devemos agradecer a Deus pelo bom inverno. É tempo dele, deixa chover, que o campo se enche de fartura. O povo criou uma dependência do transporte rodoviário, poderíamos utilizar mais o transporte aquaviário nos belos campos alagáveis do Pantanal norte maranhense. Fica a dica.

  4. Ô Lúcio Flávio mané,ninguém aqui tá reclamando do inverno,mas sim da estrada que tá uma porcaria,acho que já percebeu que a sua dica aqui de nada adianta,pode ficar com ela pra ti,com certeza vc não mora em SJB.
    Ou é mais um desses que não sabem do sofrimento do povo causado por uma má administração…

  5. Tem recursos liberados para faz essa obra, combrar do prefeito.ele vai faz

  6. Tem recursos liberados

  7. Tem recursos liberados pra isso ai

  8. Quando, sai em 1982 a estrada era desse jeito. E depois de 30 anos continua do mesmo jeito.
    Esse é o modo de votar do povo.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.