Publicidade

Com estrada intransitável, moradores se unem para empurrar carro com caixão em São João Batista

| 21 Comentários

Moradores se uniram ontem para empurrar um carro que transportava um caixão em São João Batista. O vídeo foi publicado por uma moradora, em uma rede social e mostra a situação que diversos povoados se encontram.

De acordo com as informações enviadas ao Blog do Jailson Mendes, os moradores tiveram que empurrar o veículo que estava com o caixão por conta da situação intrafegável da estrada entre povoados da nossa cidade.

O caso aconteceu na estrada que liga os povoados os povoados Sarnambi e Conceição. Moradores disseram que o vídeo foi gravado no dia 24 de fevereiro, durante um velório de um morador.

Procurados pelo Blog do Jailson Mendes, representantes do Governo Municipal disseram que a estrada está na programação para receber uma recuperação e que já está recuperando diversas vicinais em São João Batista.

Folha de SJB

21 Comments

  1. Meu Deus, acorda João Dominici. O povo não pode nem morrer, que não passa com o caixão?

  2. E uma vergonha. E a política do Eduardo Dominici. Isso não é nada imaginem o sofrimento dos estudantes

    • muitos fala que na gestão do PREFEITO junior de fabricio, tinha um secretario de obras por nome RAIMUNDO PINHEIRO, não sei se é você. Mais se for você, eu quero te fazer uma pergunta , na sua gestão essa estrada tu não sabia que exitias, e andava estudantes..

  3. Ola pessoal gostaria de deixar um desabafo, vou falar de uma escola especifica pois meu sobrinho estuda lá, a escola de educação basca Alicia esta vendendo doces, salgadinhos skins, refrigerantes, balas, chicletes. as crianças que tem condições compram as que não tem ficam olhando passando vontade, gostaria de deixar aqui um desabafo um grito parem de descumprirem a lei parem de estragarem nossas crianças enchendo elas de guloseimas, sabiam que escola não pode vender esse tipo de lanche existe uma lei no estadolei 12061 e não esta sendo cumprida, começarei a ir em outras escolas deve acontecer o mesmo, vereadores ajudem façam cumprir a lei e nossos filhos não passam o constrangimento de passar vontade de chupar uma bala por não terem como comprar.
    LEI Nº 12.061, de 18 de dezembro de 2001

    Procedência – Dep. Jorginho Mello
    Natureza – PL 292/01
    DO. 16.810 de 20/12/2001
    Fonte – ALESC/Div. Documentação

    DISPÕE SOBRE CRITÉRIOS DE CONCESSÃO DE SERVIÇOS DE LANCHES E BEBIDAS NAS UNIDADES EDUCACIONAIS, LOCALIZADAS NO ESTADO DE SANTA CATARINA.

    O GOVERNADOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA, Faço saber a todos os habitantes deste Estado que a Assembléia Legislativa decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

    Art. 1º Os serviços de lanches e bebidas nas unidades educacionais públicas e privadas que atendam a educação básica, localizadas no Estado de Santa Catarina, deverão obedecer a padrões de qualidade nutricional e de vida indispensáveis à saúde dos alunos.

    Art. 2º Atendendo ao preceito nutricional e de acordo com o artigo anterior, fica expressamente proibida, nos serviços de lanches e bebidas ou similares, a comercialização do seguinte:

    a) bebidas com quaisquer teores alcóolicos;
    b) balas, pirulitos e gomas de mascar;
    c) refrigerantes e sucos artificiais;
    d) salgadinhos industrializados;
    e) salgados fritos; e
    f) pipocas industrializadas.

    desculpem usar seu blog para desabafos mas preciso que enxerguem o que esta acontecendo e façam alguma coisa.

  4. Agora a chuva e culpa do prefeito???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e muita falta do que fazer

    • Falta do que fazer é vc querida, pois não estava lá vivendo essa realidade, e nao tem uq comenta e fica fazendo pouco caso com a história dos outros, não é culpa do prefeito a chuva, mas eh culpa dele a estrada tá daquele jeito, promete sempre a msm coisa e nunca faz nada, e falta de respeito com o povo, se fosse algum parente seu, eu duvido se vc tava desse jeito.

    • Se ele tivesse a cara de pau de asfaltar a estrada. Não estaria se preocupando com a chuva !!!

  5. o acesso entre campinas a santana era igual ou pior nimguem lembra mais, quem fez foi joão dominice,agora tudo que acontece na cidade a culpa e do prefeito, e os prefeito anteriores que só sucatearo a prefeitura,e os ex vereadores que hoje querem cobrar e quando estavam lá não fizeram nada para ajudar a nossa cidade.

  6. as estradas é culpa do prefeito…. ou seja de estrada ele conhece demaziiiiiiiiiiiiiiiiii opá e de milhoes é filho…

  7. Esse defunto vai agarrar o pe desse prefeito

  8. Deputada, seu comentário é só denegri a pessoa de DR joão e Eduardo. eu penso que tu talvez seja um ex prefeito, uma ex prefeita, ou um ex vereador, talvez tu é um dos que ja desviou muito da população joanina, porque de milhões tu fala muito fácil; vocês tem medo de DR Eduardinho porque ataca que ele surra é de cabo a rabo, por isso é que vocês tentam queimar eles na justiça e com o povo, mais fica sabendo que esse seu comentário de ferrugem e nodoa não muda nada para a população joanina, principalmente aqui no campo. tenho certeza que DR joão e Eduardinho vão fazer muito por são joão e povoados, principalmente essa estrada, que outros prefeito que passaram nunca fizeram nada, DR joão e Eduardo tem serviço prestado de alta qualidade, como a energia para nós aqui no campo. outros que passaram, campo era esquecido. por isso que defendemos DR joão e Eduardimho. pra ti e quem quiser saber, defendemos joão e Eduardo ate morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Kkkk esse comentário desse JA não tá com nada,quem não sabe que essa estrada de campinas a Santana foi o governo do Estados

  10. Sem falar que já falando de EX-PREFEITO esqueceu de falar do Eduardinho filhinho de papai kkk

  11. Hum esse CAMPO UNIDO é muito íntimo do filhotinho de papai kkk esqueceu que DUDU já foi ex prefeito e desviou milhões ,e só vc que acha que o povo não ver as mazelas que está acontecendo

  12. É ESTRADA É SAÚDE É EDUCAÇÃO É SEGURANÇA É PAU É PEDRA,QUEM AGUENTAVA ESSE GOVERNO

  13. Já estamos no segundo ano de governo,e ainda não reformaram uma escola um posto de saúde e o hospital nem se fala o matadouro juntamente cóm os mercados de carne e peixe estão uma imundice o ginásio com estádio estão abandonados as estradas dessa forma intratáveis e em fim uma cidade TRISTE sem pespequitiva e a pergunta é aonde está o dinheiro do povo

  14. Suelem, com certeza no bolso dos ex-prefeitos e ex-vereadores e atuais vereadores, ex-secretários?

  15. Prefeito bom é aquele que cuidado de seu povo

  16. Suelem tudo que você citou é verdade. Tudo abandonado. Uma cidade de faz de contas.o fundo de participação de Sao Joao Batista do mês de fevereiro de 2018 foi de hum milhão, duzentos e trinta e cinco mil reais.

  17. O povo tem o governo que merece…De estradas fantasmas ele entende…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.