Com débitos milionários para pagar e popularidade em alta, Conceição completa 100 dias de governo

Simplicidade ainda é a marca de Conceição

A prefeita Conceição, assim como os demais prefeitos do Maranhão, completaram ontem 100 dias a frente das prefeituras municipais.

Mesmo com os débitos milionários que herdou das gestões passadas, a gestora mantém popularidade em alta e é uma das prefeitas mais bem avaliadas da região nestes primeiros dias.

Só para ter uma ideia, Conceição enfrenta débitos milionários em precatórios e com empresas, que ultrapassam a marca de 10 milhões de reais.

Por isso, o Fundo de Participação de São Vicente Ferrer é mensalmente bloqueado e mais contas chegam a cada novo dia da gestão iniciada em janeiro deste ano.

Mesmo assim, a gestora tem feito uma administração plausível, com respeito ao cidadão, transparência e ainda por cima, com contas em dias com relação ao pagamento de servidores, sem citar o enxugamento da máquina pública e o controle nos gastos públicos.

Com uma equipe de secretários basicamente técnico, Conceição tem demonstrado, até agora, para que veio. Diariamente, em sua casa, a prefeita recebe diversas pessoas e não faz distinção de eleitor.

Trata a todos com o mesmo nível e não tem sido diferente esse tratamento em suas participações em eventos, reuniões, congressos e conferências realizadas na cidade de São Vicente Ferrer. Dentre os prefeitos que o blog acompanha, a prefeita Conceição é a mais bem avaliada nestes 100 dias.

Para se ter uma ideia, basta acessar a página da gestora que ela tem no facebook, onde fica clara a sua liderança e popularidade. É quase unanimidade o carinho e responsabilidade que a gestora mostrou ter agora.

O blog espera que ela continue assim e torce para que seu governo dê certo. Os vicentinos agradecem…

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

4 Responses to Com débitos milionários para pagar e popularidade em alta, Conceição completa 100 dias de governo

  1. Augusto says:

    Dívidas de 10 milhões? Pq pagaram mais de 60 mil para uma banda no carnaval, banda está que faz shows em sao luis por menos de 3 mil reais… só pq o filho de um de seus secretários é um dos músicos… fala sério.

  2. Marcos says:

    ESSE É DESPEITADO, CONCEIÇÃO É GENTE SÉRIA, PREFEITA DO POVÃO

  3. O vicentino says:

    Isso é verdade Jailson. Até a oposição sabe da força e popularidade que ela vem demonstrando…pra frente concê…

  4. João Vitor Soares says:

    Ta faltando só pagar a minha banda que ainda não recebeu um centavo. E acredito que assim como a minha banda devem existir outras na mesma situação. Espero que até o fim de abril uma solução. Pois já faz um tempo que o carnaval passou e nada desse bendito cachê que nem é muito perto do valor real que foi gasto para o carnaval de São Vicente.
    Só espero que quando quitarem suas dividas que elas não sejam parceladas. Já que o momento parcelar passou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *