Publicidade

Com contas aprovadas pelo TCE, ex-prefeita Conceição espera que vereadores de Olinda confirmem parecer do tribunal

| 0 comentários

A ex-prefeita da cidade de Olinda Nova do Maranhão, Conceição Cutrim, conversou esta semana com o Blog do Jailson Mendes. A ex-gestora entrou em contato para dizer que o Tribunal de Contas do Estado não reprovou suas prestações de contas, diferente do que o blog publicou recentemente. A notícia foi corrigida imediatamente e pode ser acessada AQUI.

Indagada sobre o que ela esperava da votação, a ex-prefeita que governou a cidade de Olinda Nova do Maranhão entre 2009 a 2012, disse que espera que os vereadores confirmem o parecer do Tribunal de Contas, o que, segundo ela, confirma a lisura com a qual tratou os recursos repassados à cidade.

Apesar de 07 vereadores do lado do atual prefeito, Costinha, e apenas 02 da Oposição, Conceição Cutrim disse que confia na Justiça e que espera dos vereadores que façam o seu trabalho com a máxima transparência. Ela finalizou dizendo que está a disposição do povo de Olinda Nova do Maranhão.

Conceição Cutrim se candidatou 2016 a prefeita daquele município, mas perdeu para o prefeito Costinha, que quebrou a tradição de não reeleição para prefeitos.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.