COM CHUVAS, MORADORES DE SÃO JOÃO BATISTA JÁ SE PREOCUPAM COM SITUAÇÃO DE ESTRADAS

| 5 Comentários

Com as primeiras chuvas do ano, moradores de São João Batista já começam a se preocupar com a situação das estradas vicinais. A situação anualmente fica crítica e os habitantes de povoados pertos ou longe da sede sofrem com as péssimas condições em que se encontram as vicinais deste município.

Situação de estradas vicinais

Apesar do governo dá início às obras de recuperação de algumas estradas, a situação não é boa para quem depende das estradas, principalmente produtores e alunos, que quase diariamente tem que se deslocar para o centro do município.

Ontem, 08 de janeiro, uma estudante postou diversas fotos da situação em que ficou a estrada do povoado Cazumba e Enseada dos Bezerros. A situação é completamente inaceitável e tende a piorar se a prefeitura não mandar recuperar para garantir o acesso aos moradores.

Do mesmo jeito, estão os moradores dos povoados Beirada, Bom Jesus, Quiá e outras localidades que sofrem com a chegada das chuvas. O Blog Folha de SJB vai procurar a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para saber o que será feito nestes lugares citados na matéria.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Parabéns ao blog por mostrar a real situação que a cidade esta vivendo, em todas as outras cidades a exemplo de olinda nova do maranhao essas estradas foram feitas com picarra ja em sao joao foi a massapeia que colocaram por isso fica esse atoleiro doido, mas lembrando tambem que ano passado veio os milhoes pra ageitar essas mesmas estradas.

  2. Esse ano a istrada do quiar nao vai passa nem cavalo com uma chuva ja esta assim com agua na istrada toda

  3. As recuperações que a prefeitura diz que faz,é jogar terra ou raspar as vicinais…entra ano e sai ano e os mesmos problemas. tanto dinheiro envestido ou jogado fora que já dava pra ter até asfaltado essas vicinais… Ano de eleições chegou…acorda povo joanino… N troque seu voto pro mincharias

  4. Nem isso o prefeito mandou fazer!
    Mas esse ano eles mandar arrumar cedo para eles andarem para mentir para o povo…afff

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.