Publicidade

Com apoio do prefeito de São Bento, Othelino recebe adesão de oito vereadores de São Vicente Ferrer

| 3 Comentários

O deputado estadual Othelino Neto informou que recebeu a adesão de oito vereadores de São Vicente Ferrer. A adesão foi apadrinhada pelo atual prefeito de São Bento, Luizinho Barros, que coincidentemente trava uma batalha na Justiça com a prefeita Conceição Castro, envolvendo a transmissão de povoados de São Vicente.

Foto foi postada pelo deputado

A informação foi postada pelo próprio deputado em sua página de relacionamento pessoal. “Recebi as adesões de oito vereadores do município de São Vicente Férrer. Agradeço pela confiança. A conversa foi acompanhada pelo prefeito de São Bento, Luizinho Barros”, disse o primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto.

Apesar de dizer que tem apoio de oito, na foto postada aparecem apenas seis parlamentares. Três deles, Manoel Rocha, JR e Taba de Cururu romperam com a prefeita no fim do mês passado; Marcal já fazia parte da Oposição e os outros dois, Zequinha e Bajaco, fazem parte da Base Governista da prefeita.

Aliados da gestora criticaram fortemente o anúncio das adesões e fortaleceram as discussões a respeito da situação que envolveu a entrega de três povoados de São Vicente Ferrer para o município de São Bento, que envolvem o prefeito Luizinho Barros. Por diversas vezes seguidas, ele se nega a discutir na justiça as questões que envolvem a entrega dos povoados.

Folha de SJB

3 Comments

  1. ESSA PREFEITA É INOPERANTE, DESPREPARADA E NÃO SABE FAZER NADA

  2. Bom seria se essa briga desses 2 prefeitos pelos povoados resultase em trabalho para os povoados. na realidade é só para aumentar o fpm.dos seus municipios.

  3. Tudo vendido, recebendo todo mês dinheiro do município de São Bento.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.