Com adesão de Marinaldo, prefeito de Penalva amplia grupo e anuncia pré-candidatura à reeleição

O prefeito de Penalva, Ronildo Campos, ampliou seu grupo político com vistas às eleições do ano que vem. Ontem, 01, ele recebeu a adesão do ex-vice-prefeito Marinaldo Mendonça, que foi empossado para comandar a Secretaria de Igualdade Racial.

Além disso, o gestor garantiu a adesão do PT, que foi coroada com o anúncio da chegada do ex-vice-prefeito Marinaldo ao grupo político do prefeito Ronildo Campos, que mais uma vez demonstrou força política e deixou claro que o grupo vem forte para as eleições de 2020.

A festa, realizada no Palace Clube, serviu para apresentação de vários novos aliados do prefeito, que também contou com a participação do deputado federal André Fufuca, do deputado estadual Zé Inácio, do presidente estadual do PT, Augusto Lobato, e do secretário de estado Francisco Gonçalves, além de 07 vereadores que hoje dão apoio ao atual prefeito.

“Hoje todos nós demos uma aula de democracia ao recebermos tantos colegas do outro lado, demonstrando que adversários não são inimigos quando o objetivo é o mesmo. Isso é um claro reconhecimento a seriedade e honestidade do nosso trabalho. Nós estamos unidos em favor da cidade, e não do projeto pessoal de ninguém. Posso garantir que estou entrando novamente nessa luta pensando em todos os Penalvenses.” afirmou Ronildo.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o vereador Pierre, que disputará a reeleição, disse que acredita que o grupo sairá maior com as adesões conquistadas e declaradas . “Consolidamos nosso campo político, através de alianças e da apresentação de novos amigos, em 2020 com certeza elegeremos uma boa bancada de vereadores, finaliza”.

Uma resposta para “Com adesão de Marinaldo, prefeito de Penalva amplia grupo e anuncia pré-candidatura à reeleição”

  1. Estaremos juntos. Dentro de todas as dificuldades que o país atravessa, Ronildo Campos tem feito uma boa administração, sempre em busca de melhorias junto ao governo federal, estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *