Com a presença do presidente do TJ, Carlos Figueiredo agradece foliões que participaram de seu bloco

| 4 Comentários

O secretário de saúde Carlos Figueiredo, enviou nota ao Blog do Jailson Mendes, agradecendo a população de São João Batista pela participação de seu bloco, ‘É com esse que eu vou’. Ele esteve acompanhado do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Joaquim Figueiredo e recebeu a presença de Pará Figueiredo, de vereadores, ex-prefeitos e dos prefeitos de Pindaré, Henrique Salgado; Costinha, de Olinda; e Conceição Castro, de São Vicente.

Na cidade, o desembargador José Joaquim Figueiredo participou de uma extensa agenda como entrevistas, missas e visitas a blocos. Já o secretário de saúde de Pindaré, além de realizar duas prévias, comandou a apresentação do bloco e reuniu amigos e correligionários em sua casa, em Campinas, e no Hotel de Guido, também em São João Batista.

“Meus conterrâneos, chega ao fim mais um carnaval, hoje foi dia de recarregar as energias e voltar à rotina… Parabéns a todos os conterrâneos, aos organizadores de blocos e brincadeiras carnavalescas por ter proporcionado um carnaval de Paz. Um parabéns especial a nosso amigo Bigurrilho, ícone do carnaval joanino que se fez forte e foi para rua, ontem e consagrou por mais um ano a tradição da Turma do Salgueiro”, disse.

Ele falou sobre a apresentação do bloco. “Graças a Deus, aos profissionais envolvidos e a todas as correntes de oração, nosso ilustríssimo Bigurrilho pode estar presente na brincadeira carnavalesca. Aproveito para agradecer a todos que acompanharam nossas prévias de carnaval, e nossos blocos É COM ESSE QUE EU VOU e LOS PIRATAS, que não saíram pelas ruas em respeito a nosso amigo Bigurrilho que estava hospitalizado, sob cuidados, mas que fizeram uma festa ímpar com muito respeito e alegria, aos gestores e lideranças políticas que se deslocaram dos seus municípios para prestigiar a nossa festa”, comentou.

E finalizou agradecendo os participantes. “Agradeço ainda ao incentivo e apoio oferecidos pela família Figueiredo dos Anjos, para que nossos blocos mais uma vez pudessem participar no carnaval de São João Batista. Peço ainda a Deus, saúde e força para continuar apoiando a cultura local e que nos próximos carnavais possamos colaborar para que mais blocos e manifestações possam ir pra rua, como fizemos este ano com a Turma do Salgueiro e outras brincadeiras que não iriam se apresentar por falta de incentivo financeiro. Joaninos, muito obrigado! Que venha o carnaval 2019, com a mesma Paz e alegria de 2018”.

Folha de SJB

4 Comments

  1. quem apanhou na confusão de eduardo e jocão?

  2. CARLOS FIGUEIREDO É CONHECIDO DEMAIS NA CIDADE COMO ESPOCA URNAS.

    • Engraçado, que nunca concorreu até o final, e já teve até quantidades de votos para espocar as urnas? Ele nunca, agora nenhuma outro que já concorreram ganhou com mais de 60% dos votos. Recalque não ficou pra todo mundo, ficou mesmo só para os baixos. Kkkkkkkkk. ACEITA que dói menos. Você nunca será nada, do carguinho que está para baixo. Kkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.