Publicidade

Com a participação de 10 times, décima terceira edição da Copa dos Campeões começa neste sábado

| 1 Comentário

Juvic é o atual campeão da competição

Começa neste sábado, dia 20 de janeiro, a décima terceira edição da Copa dos Campeões da Baixada Maranhense, maior competição a nível da região. O campeonato está sendo organizado pelo desportista e ex-secretário de Esportes de vários municípios, Eliezer Ramos, com apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente.

Este ano a competição será disputada em São Vicente Ferrer e contará com a participação de 10 times de várias cidades da região como São Bento, São Vicente, Cajapió, São João Batista, Olinda Nova do Maranhão, Matinha, Viana e Penalva. O atual campeão é o time vicentino, Juvic.

A décima terceira edição do copão da Baixada terminará no dia 10 de fevereiro e terá premiações em dinheiro, no valor de 13 mil reais, 7 mil para o primeiro lugar, 4 mil para o segundo e 2 mil para o terceiro. Os secretários Marcelo Tavares e Marcio Jerry apoiam o evento.

As cidades de São Vicente e São João Batista contarão com dois times no copão. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Mutirão e já neste sábado, as cidades de São Bento e Viana se enfrentam no primeiro jogo e no segundo, Olinda e São Vicente Ferrer encerram o primeiro dia da rodada.

No domingo, os dois times de São João Batista se enfrentam e no segundo jogo, Penalva e Matinha. A copa estará sendo disputada pelos times Olinda Nova, Penalva D.C (Penalva), Bellas Águas ( São Bento), Santa Maria (Matinha), Moto Táxi (SJB), Cajapió FC (Cajapió), JUVIC (SVF), Corinthians (SJB), PAC (Viana) e Internacional (SVF).

Folha de SJB

One Comment

  1. Pingback: Com a participação de 10 times, décima terceira edição da Copa dos Campeões começa neste sábado - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.