CMDCA e Conselho Tutelar convidam população para caminhada que relembra desaparecimento da jovem Karol

| 2 Comentários

Um dos casos que chocaram a população de São João Batista foi o desaparecimento da jovem Karollayne Costa Azevedo, mais conhecida como Karol. No último dia 25 completaram oito anos de seu desaparecimento e oficialmente ninguém sabe seu paradeiro desde o dia que ela desapareceu, em agosto de 2010.

Por isso, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o Conselho Tutelar de São João Batista convidam todos para se fazer presente em uma caminha em ato de repúdio ao desaparecimento da menina CAROLAYNE COSTA AZEVEDO, (Karol) que ocorreu nesta cidade no dia 25/ 08/2010. A caminhada acontecerá no dia 28/08/2018 com saída as 08:00 hrs da Praça dos Vivas até a Praça da Matriz.

De acordo com a presidente do CMDCA, Pérsia Figueiredo, além da caminhada, será entregue um abaixo-assinado ao promotor e juiz do município, pedindo informações e celeridade nas investigações no caso que tem desafiado a Justiça do Maranhão até hoje. “Os familiares e toda a população precisam de respostas e nós não iremos deixar cair no esquecimento. Precisamos que todos se mobilizem”, disse.

Em conversa com o Blog Folha de SJB, Ana Célia, mãe da jovem, disse que até agora nãos sabe de nada e que todas as vezes que vai à São Luis, a polícia não diz nada. Segundo levantamentos preliminares, ela foi vista pela ultima vez sozinha, caminhando próximo ao um colégio, aqui em São João Batista, por volta de 01h30 da madrugada do dia seguinte ao seu desaparecimento.

Qualquer informações sobre o paradeiro de Karolainny pode ser informado de forma anônima ao Disque Denúncia através dos telefones 3223 5800 (capital) e 0300 313 5800 (interior). Karolainny Costa Azevedo , 13 anos , brasileira, natural de São João Batista/MA, nascida em 19/12/1996, é filha de Carlos Augusto Cutrim Azevedo e Ana Célia Madeira Costa, residente na Rua do Campo de Bola, s/n, Bairro Centro, São João Batista/MA.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Isso mesmo! Insistam na elucidação desse desaparecimento, as autoridades devem satisfação aos familiares, amigos e toda a população do estado. Se fosse um membro de família rica ou um político já teriam removido ceus e terra.

  2. O QUE FIZERAM COM ESSA MENINA? DEUS É MAIOR,, ISSO É UMA TRISTEZA PARA A FAMÍLIA

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.