Clima esquenta entre os vereadores Chico de Nhozinho e Zilmara Serra, em São João Batista

| 15 Comentários

O tempo fechou entre os vereadores Chico de Nhozinho e Zilmara Serra. O clima esquentou quando Chico de Nhozinho usou a tribuna para criticar as diárias recebidas pelo ex-vereador e assessor da Secretaria Municipal de Articulação Política e Comunicação de São João Batista, Rui Serra, e a vereadora Zilmara rebateu, defendendo seu esposo.

Clima esquentou entre os vereadores

Segundo colheu o Blog do Jailson Mendes, Chico de Nhozinho disse que o município está sendo comparado à Venezuela e cobrou explicações do assessor Rui Serra. O parlamentar disse ainda que o povo está ‘saindo da cidade para procurar emprego em outras cidades, enquanto um ex-vereador tem diárias, que supostamente são irregulares’ e pediu que Rui Serra seja exonerado, dizendo que a ‘Família Serra que leva o dinheiro do município’.

Chico de Nhozinho não citou diretamente o prefeito João Dominici, mas se mostrou contra as diárias divulgadas no Portal da Transparência, onde aparecem o assessor do prefeito, secretários e diversos outros funcionários. Para rebater, a vereadora Zilmara Serra usou da tribuna e inicialmente justificou sua ausência na ultima sessão, onde ela informou que não pode está presente devido a está na organização do aniversário do município.

Rebatendo Chico de Nhozinho, a parlamentar disse que as diárias divulgadas no nome dela tem como provar e estava em uma capacitação, representando a cidade de São João Batista pelo Conselho Municipal de Educação. Ela informou ainda que é coordenadora e que tem um cargo comissionado dado pelo prefeito João Dominici. Zilmara Serra disse que Chico não tem moral para falar de ninguém e afirmou que era pro parlamentar ‘tirar o lixo de seu olho para falar da família de alguém’.

A vereadora informou que Rui Serra faz parte da secretaria do ex-prefeito Eduardo Dominici e exaltou a figura política do filho do gestor, dizendo que ele não aceita chantagem. “Você não vai me intimidar e se você quiser os esclarecimentos do meu marido, Rui Serra, peça por meio de requerimento que ele venha aqui. Convoque ele”, disse a parlamentar chamando Chico de invejoso.

A sessão foi uma das mais tumultuadas desse ano e quase todos os parlamentares falaram sobre a divulgação da lista das diárias em redes sociais. Único vereador da Oposição, Louro criticou bastante a gestão e disparou duras críticas contra o secretário de Articulação Política, Eduardo Dominici.

Folha de SJB

15 Comments

  1. Quanta merda gente desses vereadores

  2. Câmara pior de todos os tempos

  3. Só comprados

  4. PELO AMOR DE DEUS VEREADORA SJB É UM DOS MUNICÍPIOS MAIS POBRES DO ESTADO E VOCÊ AINDA TEM CARGO COMISSIONADO A SENHORA DEVIA TER VERGONHA NA CARA .

  5. VEREADORA A SENHORA COM CARGO COMISSIONADO DADO POR PREFEITO ESSA É FUNÇÃO DE UMA VEREADORA SÓ EM SÃO JOÃO BATISTA MESMO ..

  6. EU ACHO QUE A FAMÍLIA DE ASSIS NÃO TEM ESSES TANTO DE DIÁRIAS,NÃO É NEM PRESCISO INVESTIGAR

  7. Vereadora não tem vergonha na cara, só pensa em si próprio e na família, ao invés de cobra explicações sobre as diária quer defender o marido com diária de 700 reais, veja só o compromisso que essa sugadora do erário público tem. Nunca teve compromisso essa família, o marido passou anos e anos e não se ver nada em prol do povo e agora a esposa quer dar uma de Santa ou honesta. Melhor ter vergonha de exercer um cargo que não está a sua altura.

  8. Folha de SJB removeu este comentário

  9. Oh vereador!
    Você filho de um ex-prefeito, o saudoso Nhozinho, saiba se comportar! Tenha compostura!
    Em conversas com Nato, ele nunca me falou desse irmão dele.
    Vou indaga-lo a respeito quando encontrar com ele novamente.

  10. Pra mim não deveria existir esse tipo de cargo vereador, simplesmente são uns bando de ipocretas sem noções e que ajudam afundar cada vez mais a nossa cidade. Mas mais senvergonhos mesmo e o povo gananciosos que temos, que nao sao capazes de analizar o perfil dos candididatos e votam a troco de banana e depois querem cobrar dos que aí sempre viveram a custa da velha política tradicional, Quanto ao Rui Serra, erdou a eranca e a esperteza do pai, esssa familia desde que eu me entendo por gente nunca ficam de fora de um governo, de chiquitinho até nas datas de hoje. Pra São João Batista explodir de vez só falta colocar uma bomba de auto poder explosão ou surgir um vulcão, pq nem o povo é muito mesmos os governantes assume a responsabilidade de cuidar com responsabilidade da nossa cidade. Em pleno século 21 de tantos prefeitos e vereadores que já passaram ou que ainda estão no poder, a cidade não avança em nada e a única coisa que a cidade tem avançado, são os buracos nas estradas, nas drogas e na violência, que vem causando um caos na insegurança dos cidadãos de bem. Tanto o povo e os governantes todos são corruptos.

  11. Folha de SJB removeu este comentário

  12. Eita e enquanto isso tem um povo aí se acabando de trabalhar para ganhar um salário marreca no fim do mês. Uns diretores que estão dando o sangue por essa administração, trabalham de manhã, a tarde, estão a disposição quase que 24 horas e coitados ganham um valor que é uma humilhação. Acredito que foi o pior prefeito que São João Batista já teve. Povo vota direito por favor, já chega! Basta! Vou denunciar ao MP para que investiguem essas diárias, muito estranho.Fiquem de olhos abertos povo joanino, cabe a nós cidadãos de bem investigar como está sendo usado o nosso dinheiro, sim nosso , dos impostos que pagamos.

  13. esses vereadores só pensam neles, olha povo, eles tem cara de anzol de pegar traira , sem vota 2020 ,vou votar em novos vereadores, ate esse prefeito que é do coração do campo ja estou começandp me emjuriar com ele e secretarios, e vereadores , pode ser que campo vai romper com DR. joão.

    • pode ser não campo está na hora se você é joanino mas eu vejo muito você defender um prefeito que nos elegemos para administrar o nosso município e não para cuidar como fosse uma fazenda dele é fossem o gado temos que denunciar somos herdeiro do nosso município tudo que é recebido de ajuda do governo federal e de acordo os habitantes que tem

  14. Dois sem moral ,pouco vergonha essa vereadora além der ser ainda é coodenadora ,esse vereador além de enrolao sua mulher tem uma gratificação em sala de aula em estado probatório esse endigesto está cheia de traíra uma quadrilha.quer dizer ladrões do Fundeb .

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.