Cleyton Loneto garante conclusão da ‘Estrada do Peixe’, em Matinha, até o fim do ano

| 1 Comentário

O secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Cleyton Noleto, garantiu que a Estrada do Peixe, em Matinha, será concluída até o fim deste ano e inaugurada pelo governador Flávio Dino. A declaração foi dada aos vereadores Lilico e Florismar Bastos.

Secretário esteve com vereadores de Matinha esta semana

Ambos participaram do Encontro de Vereadores e Vereadoras, promovido pelo governo na ultima terça-feira, em São Luis. Aos parlamentares, o secretário disse que todos os entraves já foram ultrapassados e que com certeza ainda este anos a estrada do povoado Itans será entregue.

“Nós já superamos os entraves que estavam atrapalhando a celeridade da obra, como o posteamento da Cemar e o período de chuva, bem como adequações no projeto. Estas etapas já foram superadas e por determinação do governador Flávio Dino, para que a obra seja entregue em definitivo para a comunidade empreendedora de Itans, em Matinha”, disse o secretário.

A obra que está orçada em R$ 14,9 milhões e terá 16 quilômetros de extensão, vai possibilitar o escoamento da produção de peixes criados em cativeiro no município matinhense para outras cidades e além de Itans, moradores das localidades São Rufo, Roque, Coroatá, Ilha Verde, Aleluia, Boa Fé e Enseada Grande serão beneficiados.

Folha de SJB

One Comment

  1. Tomara que nenhum restaurante ganhe essa licitação. Kkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.