CLARO E OI DEBOCHAM DE USUÁRIOS EM SÃO JOÃO BATISTA

Como se não bastasse uma, agora são as duas operadoras que prestam serviços de Telefonia Móvel e Internet que deixam os usuários ‘na mão’ no município de São João Batista. Desde o começo da semana a internet das duas operadoras não funcionam e a telefonia móvel da Claro apresenta constantemente defeito, com isso, a população reclama do descaso.
A Operadora Claro deixou, desde segunda-feira, os usuários sem internet móvel, e a Operadora Oi está, a três dias, sem funcionar a internet ‘Oi Velox’, que é a mais usada por quase todos os joaninos que possuem internet em casa. Até agora nenhuma das operadoras se pronunciou e os usuários abriram reclamações na Anatel e no Ministério Público.
Há informação de que a Oi está fazendo mudanças na sua rede em São João Batista, enquanto a Claro deu um prazo para os usuários de 24 para resolver o problema, mas até agora nenhuma delas conseguiu normalizar o serviço. As reclamações são constantes e nínguem faz nada. Enquanto isso a população é a mais prejudica.
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

3 Responses to CLARO E OI DEBOCHAM DE USUÁRIOS EM SÃO JOÃO BATISTA

  1. Anonymous says:

    Copiem essa matéria e postem no facebook da Claro. Retweetem para que todos saibam que péssimo serviço a Claro presta na cidade e façam o mesmo com essa OI que não presta pra nada e façamos logo uma campanha para que a TIM e a VIVO se instalem logo aqui e acabe a festa do monopólio. Ah e entrem em contato com a ANATAL no telefone 1331 e protocolem reclamações, quem sabe assim elas tomam uma providência. Absurdooooo

  2. Anonymous says:

    A cidade toda tem que se mobilizar e exigir que essas empresas prestem um bom serviço. Vamos parar um pouco de ficar postando e curtindo cultura inútil nas redes sociais e vamos usar nosso poder de cidadãos e consumidores. Reclamem na Anatel e liguem nas centrais da OI e da CLARO e enviem emails com reclamações ou liguem na ouvidoria. Vamos lá!

    Graça Gonçalves
    moradora do centro

  3. Anonymous says:

    Acabei de registrar minha reclamação e espero que os joaninos façam-na em massa. Aí vão os dados para protocolar reclamação. Vamos ver se essa Claro e essa OI não tomam uma atitude e respeitam os consumidores.
    Bjs Graça Gonçalves/ Rua Benício Gomes
    Anatel
    Central de Atendimento
    Ligue 1331 para registrar reclamações, sugestões, pedidos de informações ou denúncias.

    Regional do Maranhão
    Unidade Operacional 101
    CNPJ: 02.030.715.0012-75
    Gerente: Cláudio Silva de Oliveira
    Endereço: Av. Kennedy, nº 150,
    Areinha – CEP 65025-001
    São Luis/MA
    Telefone: (0XX98) 3214-6000
    Fax: (0XX98) 3214-6010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *