Cinco vereadores mostram força, dão o primeiro lugar para Marreca Filho e agradecem votação em São João Batista

| 3 Comentários

Cinco vereadores da cidade de São João Batista desbancaram os candidatos do prefeito e de lideranças favoritas para tirar em primeiro lugar para deputado federal na cidade. Chico de Nhozinho, Jorge de Baduca, Lurdilene, Louro e Tales Pinheiro apoiaram Junior Marreca Filho, que saiu o mais votado nas eleições do domingo passado.

Em nota enviada ao Blog do Jailson Mendes, eles agradeceram a votação e destacaram a união dos parlamentares para garantir a maior votação no pleito deste ano. “Agradecemos aos eleitores joaninos que acreditam no trabalho desenvolvido por nós, pela expressiva votação de 1715 votos e também pelo primeiro lugar em São João Batista nosso candidato a deputado federal, Junior Marreca Filho”, disseram.

Eles também falaram sobre os projetos e ações que podem conseguir para o município, já a partir do próximo ano. “Na certeza que,a partir de 2019 estaremos unidos com o propósito de juntos ao deputado trazermos emendas que beneficiarão nosso querido povo joanino. Um forte abraço a todos”, finalizou a nota.

Apenas um deles não faz parte do Governo de João Dominici, que é o vereador Louro, que também é o único parlamentar da Oposição ao prefeito. Por outro lado, alguns deles apoiaram Marcelo Tavares, candidato do gestor, e Pará Figueiredo.

Folha de SJB

3 Comments

  1. REALMENTE, HUMILHARAM O PREFEITO JOAÕ DOMINICI E O PREFEITO BIÔPNICO

  2. APOIANDO BANDIDOS E GANHANDO 15 MIL CADA UM

    • 15 não 30 mil cada um, o povo de São João Batista, não tem moral nem uma pra chamar algum político de ladrão, eles se vedem por besteira, mais uma vez foi estampada na cara a corrupção eleitoral, pelos próprios eleitores e assim também foi feito o mesmo pelos demais grupos isso é uma vergonha. São João Batista sempre vai viver nesse atraso

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.