CIDADE JÁ RECEBEU MAIS DE UM MILHÃO EM AGOSTO

Mais dinheiro para os municípios do Maranhão. Foi liberada a segunda parcela de dinheiro para o Estado e para os municípios referente a agosto. As informações foram divulgadas hoje pelo Ministério Público de Contas do Estado do Maranhão.
De acordo com o levantamento, somando os repasses da União, somente em agosto o estado do Maranhão recebeu da União R$ 281.007.169,66. Este valor é referente aos repasses das duas primeiras parcelas referentes a este mês, de agosto.

Já os Municípios maranhenses receberam da União R$ 328.994.592,77 no mês de agosto. A cidade de São João Batista recebeu mais de um milhão e duzentos mil reais. Veja abaixo a parte que cada Município recebeu deste valor transferido pela União no mês de Agosto.

São Bento 1.914.077,36
São Bernardo 1.525.315,65
São Domingos do Azeitão 489.579,82
São Domingos do Maranhão 1.870.886,39
São Félix de Balsas 381.324,93
São Francisco do Brejão 626.151,99
São Francisco do Maranhão 651.573,36
São João Batista 1.294.917,66
São João do Carú 1.170.655,45
São João do Paraíso 689.913,63
São João do Soter 1.323.101,13
São João dos Patos 1.271.959,97
São José de Ribamar 6.141.114,37
São José dos Basílios 505.695,79
São Luís 30.568.414,82  


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

11 Responses to CIDADE JÁ RECEBEU MAIS DE UM MILHÃO EM AGOSTO

  1. Anonymous says:

    E onde foi parar esse dinheiro todo? Porque aqui na cidade ele não está sendo investido! Ah já sei, deve ter sido depositado “por engano” na conta de alguém!
    O pior é que ninguém faz nada!

  2. Anonymous says:

    na pobreza que encontra são joao batista esse dinheiro iria acabar com a necessidade de muita gente.mais enfelismente so serve para quem tem carrão emora em mansão…pobre so nas próximas eleições para serem visitado.

  3. Anonymous says:

    Nao sei onde foi para, sei que aqui na cidade nao, nada foi feito e tem muitos salarios atrasados tbem…..

  4. Anonymous says:

    E a ponte do arrebenta ta caindo….

  5. Anonymous says:

    Cade o secretario de obras que nao faz nada, e ai rico pinheiro

    • Anonymous says:

      Rico Pinheiro ta fazendo sim obras, a casa dele que tava a mais de 6 anos que ele não colocava um prego, portanto não fale que ele não tá fazendo obras

  6. Anonymous says:

    Verdade, casa não, uma bela de uma mansão que há nãos estava parada e agora com grana entrando, a mansão vai ficar luxuosa. Enquanto as avenidas estão porcas, ruas nojentas. Cadê o asfalto pra recapear a cidade toda? Olinda bem do lado tem uma avenida principal bem cuidada, bem iluminada. Deveriam parar a cidade já que dinheiro em caixa tem mas salários dos servidores não!

    • Anonymous says:

      O SECRETÁRIO DE OBRAS DE AMARILDO ERA O IRMÃO DE EDUARDO DOMINICI,RICARDO, HOJE É MACHADO SEU CABO ELEITORAL, AMBOS IGUAL A DIOLINDO QUE ERA O DE SURAMA, NENHUM DOS TRÊS SABE NADA DE ENGENHARIA POR ISSO NÃO PODE TA BOA A INFRA ESTRUTURA DO MUNICÍPIO,ASSIM COMO A SAÚDE QUE TEM O MESMO SECRETÁRIO DE SURAMA ,CARLOS FIGUEIREDO.DURMA COM UM BARULHO DESSE!

    • Anonymous says:

      SE POBRE PODE TER CASA PORQUE RICO NÃO PODE?

  7. Anonymous says:

    e assim mundamos pra pior quem diria hospital.com médicos so atendem quando querem,ponte quebrada ,professores paralisados,e na próximas eleições votamos novamente.ai sim e a nossa vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *