Cia de Dança de São João Batista comunica que não apresentará projeto ‘Mistura de Ritmos’ esse ano

A companhia de dança SJB vem por meio desta nota informar aos fãs, simpatizantes, amigos, enfim, ao público em geral que por motivo de forças maiores o Projeto Mistura de Ritmos não será realizado este ano de 2019. A companhia, ao longo desses 06 anos de trabalho, vem conquistando espaço não só em município de São João Batista, mais em toda baixada maranhense.

Sendo considerada por 04 anos consecutivo a melhor apresentação cultural no período junino, e a única companhia de dança selecionada por 04 vezes consecutivas no maior festival de dança do maranhão que é a “Semana Maranhense de dança”, além de uma importante apresentação no Mostra CESC Guajajáras, evento realizado pelo CESC Deodoro, mas é importante lembrar que por trás de todas essas conquistas, existem também grandes dificuldades, para que possamos alcançar o êxito.

O projeto Mistura de Ritmos por exigir a cada ano uma evolução, consequentemente enfrenta também maiores dificuldades, e pela falta de condições principalmente financeira, a Companhia de dança sente em mais uma vez informar que não será apresentada o Projeto Mistura Ritmos nesta temporada.

Sabemos que é uma perda muito grande, não só para nosso município como toda a baixada, como e principalmente para os jovens que deste projeto, participam ao longo desse tempo. Por fim, gostaríamos de deixar claro, que a companhia de dança não acabou, e inclusive já estamos escritos para a seletiva, da 13º Semana Maranhense de dança, que será realizado em outubro deste ano.

Agradecemos a todos os nossos fãs, amigos e simpatizantes, e esperamos contar com vocês para a temporada 2020.

À coordenação

2 respostas para “Cia de Dança de São João Batista comunica que não apresentará projeto ‘Mistura de Ritmos’ esse ano”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *