Publicidade

Centro Cirúrgico de São Vicente Ferrer será reaberto na próxima quarta-feira

| 4 Comentários

Após sofrer uma interdição desde o ano passado, ainda no governo da ex-prefeita Maria Raimunda, o Centro Cirúrgico da cidade de São Vicente Ferrer será reaberto no próximo dia 12 deste mês, na quarta-feira que vem. A informação animou os pacientes e moradores que precisam dos serviços no Hospital Municipal.

Ontem, a prefeita Conceição Castro, acompanhada dos secretários Fabio Teixeira e Fabinho Santos, além do assessor Werbeth Monteiro, esteve reunida com o secretário adjunto de Vigilância Sanitária Marcelo Rosa, e conseguiu a liberação do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal de São Vicente Ferrer.

Em conversa com o blog, a gestora agradeceu ao secretário adjunto e disse que desde que assumiu o município, uma das primeiras medidas foi a reforma geral do hospital, do Centro Cirúrgico e da sala de parto. “É um grande avanço que conseguimos para a saúde dos vicentinos. Foi para resolver os problemas que fomos eleitas e continuaremos a fazer a nossa parte”, disse a prefeita.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Parabéns prefeita continua assim São Vicente só tem a ganhar com sua administração

  2. São Vicente uma cidade tão pequena muito esquecida pelas gestões anteriores. Espero que tenhamos uma gestão melhor, e diciplinada. Parabéns!Conceição,cuide da nossa pacata cidade como se fosse o seu bichinho de estimação.

  3. Fabinho e Faboca… olha a lava rato… kkkk

  4. sou ACS de Sao Vicente Ferrer, essa reabertura do centro cirurgico sera muito importante pra nós vicentinos.
    valeu conceiçao

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.