CEMAR INFORMA SOBRE ALTERAÇÃO DE ATENDIMENTO EM SÃO JOÃO BATISTA E OUTRAS CIDADES

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Na busca constante por melhorias no atendimento ao cliente, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) informa que excepcionalmente precisará alterar a rotina de atendimento presencial das agências de algumas localidades, por uma semana, para que os atendentes passem por treinamentos.

Por conta desta alteração, o cliente poderá nesse período buscar alternativas, como a Central de Atendimento 116 (funciona 24 horas e a ligação é gratuita), chat de atendimento em nosso site: www.cemar116.com.br, e ainda por meio do aplicativo para tablets e smartphones disponível para Android e IOS.

Durante a semana de 30 de novembro a 05 de dezembro, as agências que não funcionarão por conta do treinamento aos atendentes são as de: Olinda Nova, Penalva, Santa Helena, Santa Luzia do Paruá, São Bento, São João Batista, São Vicente de Férrer, Turiaçu.

Na mesma semana, de 30 de novembro a 05 de dezembro, outras agências funcionarão com quadro reduzido, são as de: Viana, Governador Nunes Freire.

Assessoria de Imprensa da Cemar

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