Publicidade

Casamento Comunitário reúne mais de 120 casais de São Vicente Ferrer e Cajapió

| 1 Comentário

No clima de uma grande festa cívica, foi realizada na última quinta-feira, 19 de outubro, um grande Casamento Comunitário. Participaram do evento 121 casais, sendo 100 de São Vicente Ferrer e 21 do município de Cajapió. A cerimônia foi realizada pela Comarca de São Vicente, em parceria com as prefeituras das duas cidades, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O casamento aconteceu na praça de eventos da cidade e contou, além do juiz titular da comarca, Bruno Barbosa, com a presença de autoridades, como a prefeita Conceição Castro, secretários e vereadores, bem como representantes de várias organizações sociais.

Após a realização da solenidade, houve sorteio de brindes aos casais, onde o mais foi formado por Alan Costa Lima (23 anos) e Andreza Freitas da Silva (16 anos), e o mais velho foi formado por Raimundo Galdino Arouche (67 anos) e Fernanda Correia (69 anos).

A cerimônia foi conduzida pelo juiz da cidade de São Vicente, Bruno Barbosa, com apoio dos juízes das cidades de Cândido Mendes, Ricardo Augusto Figueiredo; da cidade de São João Batista, Ivis Monteiro; e de Luiz Emilio, de Olinda Nova do Maranhão. A celebração da união é gratuita para os noivos, atendendo ao principal objetivo do projeto Casamentos Comunitários, que é garantir o direito à oficialização da união de casais que não possuem renda para arcar com os custos de um casamento.

Folha de SJB

One Comment

  1. Pingback: Casamento Comunitário reúne mais de 120 casais de São Vicente Ferrer e Cajapió - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.