Publicidade

Carnaval 2016: 11ª edição do Bloco Aranhacesa reúne multidão em Olinda dos Aranhas

| 3 Comentários

O tradicional Bloco Aranhacesa, do povoado Olinda dos Aranhas, um dos maiores e mais animados blocos de São João Batista, completa este ano 11 anos de fundação. E como todos os anos, o sucesso de público com direito a quebra de recorde. A atração é organizada pela comunidade de Olinda dos Aranhas e coordenada por Assis Araújo e sua esposa.

O espaço de concentração do bloco ARANHACESA foi decorado a caráter, além de queima de fogos de artifícios que coloriram os céus de Olinda dos Aranhas no domingo de carnaval, durante o percurso do bloco. O evento foi o maior e melhor bloco nos povoados, e vem crescendo a cada ano.

Teve atrações como trio elétrico, paredão e banda. Segundo Assis, foi o maior público já visto em toda a história do bloco. “Comerciantes locais venderam praticamente toda a bebida que tinham no estoque além de comida e alegorias com a marca do bloco”, disse o coordenador Assis Araújo.

A comunidade de Olinda dos Aranhas  foi quem contribuiu com a maior parcela para evento, onde arrecadou um bom recurso através da realização de bingos, rifas e comprando acessórios com a logomarca do bloco, como copos, camisas etc. “O ARANHACESA é verdadeiramente o maior bloco da zona rural de São João batista e da baixada Ocidental”, finalizou.

Folha de SJB

3 Comments

  1. Amigo Jailson Mendes, a onde anda a primeira dama qui nunca mais foi vista, postando foto na folha de S.J.B, s, olha qui ela aparecia mais nas foto do que o próprio prefeito, o então barriga de elefante, ele si sentia a rainha da cocada preta.
    Aproveita Amarildo por a suas farra estão chegando ao fim, tu vai sentir tanta falta dessa mordomia, eu particularmente lhe dou uma sugestão e melhor você fazer logo a sua mala, e ir para a fila dos ex-prefeitos, fazer parte dos corruptos e aproveitadores do dinheiro publico,

  2. Jailson Mendes, será qui as autoridades do nosso município vai fazer as retiradas dos búfalos dos nossos campos, fazer a retirada das cercas, olha que um dos maiores latifundiário do nosso município, e o Juiz E. Figueiredo, dessa vez será que possamos a creditar no Ministério Publico?

  3. Amigo Manoel, eu particularmente a credito que a justiça em geral, só prevalece para os mais pobre, com certeza ele para dar uma resposta a sociedade, eles vão com tudo para cima dos nossos humildes moradores das zonas ruais, deixando assim os poderosos com mais poderes, mais infelizmente esses bando de aproveitadores ao passar dessa para outra, não vão levar nada a não ser algumas par de terra no peito.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.