Carlos Figueiredo se reúne com Felipe Camarão e garante melhorias de escolas estaduais de São João Batista

| 14 Comentários

O ex-vice-prefeito e atual secretário de saúde de Pindaré, Carlos Figueiredo, esteve reunido ontem com o secretário de educação do estado, Felipe Camarão, em São Luis. Ele cobrou melhorias para para as escolas da Rede Estadual de Ensino em São João Batista e garantiu obras para os próximos dias.

Carlos Figueiredo esteve reunido com o secretário Felipe Camarão

Segundo as informações enviadas ao Blog do Jailson Mendes, Felipe Camarão prometeu à Carlos Figueiredo a conclusão da climatização de todas as duas escolas, ‘Dep. José Ribamar Dominici’ e ‘Acrísio Figueiredo’, além de entregar as reformas das duas quadras poliesportivas das unidades de Ensino Médio do município.

Carlos Figueiredo também recebeu do secretário que a Seduc ofertará cursos de aperfeiçoamento para todos os professores da Rede Estadual de São João Batista e que as quadras serão entregues até março do próximo ano. “Recebi do Felipe Camarão a certeza de investimentos ainda maiores nas escolas da Rede Estadual em nossa cidade e esperamos, com isso, melhorar os indicadores da educação de nossos alunos”, disse.

Ao blog, ele também informou que está fazendo uma série de visitas às secretarias de estado para garantir que obras do Governo do Estado sejam aportadas para a cidade.

Folha de SJB

14 Comments

  1. Parabéns ao líder político Carlos Figueiredo que já muito ajudou as gestões anteriores com sua capacidade gerencial , hoje mais do que nunca, após eleição do seu sobrinho com apoio maximo do povo joanino, haverá de fazer muito mais pelo nosso sofrido município que está abandonado. A saúde merece urgência Carlos Figueiredo para o bem da sobrevida dos NOSSOS munícipes , que estão exigindo ações urgentes do governo estado porque este aqui meu caro amigo, só Deus na causa. Parabéns mesmo!

  2. Isso aí, Carlos Figueiredo. Demonstre mais ainda amor pelo seu município. Nada de conversar afiada, e sim, trabalho.

  3. O que diabos é Carlos Figueiredo? Essas duas ações já tinham sido garantidas pelo governador Flávio Dino graças às intervenções de Luiz Everton

  4. Tá querendo aparecer jkkkkk

  5. Pode tirar o cavalinho da chuva que nunca será prefeito daqui.

  6. Ô homenzinho forçado aff

  7. Acho que qualquer cidadão ou cidadã que propõe em buscar melhorias de vida pra nossa gente, é digno de louvor e repeiro. Vejo que Carlos hoje efetivamente tem condições reais de buscar ações do governo do Estado p nosso município. Tem um sobrinho eleito deputado estadual com uma votação estrondosa do povo e lógico terá dever de olhar pela sua cidade. E deixemos de picuinhas sem sustentabilidade e vamos dar a Cezar o que será de Cezar.. simples assim!:

  8. Jaílson Mendes, esse tal de Carlos Figueiredo, ele representa alguma merda em são João Batista, isso e competência do Secretario de Saúde, e não secretario de facha de Saúde de outro Município, vive apenas na assa do irmão, não tem competência pra nada.

  9. O CID da era do gelo tá querendo se transformar em um peru.

  10. Jaílson Mende, deixa de ser puxa saco de Carlos Figueiredo isso e feio, esse espoca urna não e nada ou seja não fede nem cheira, e simplesmente um oportunista,vivi excursivamente usando o nome do irmão. Isso e competência do gestor junto do o seu Secretario de Educação, fica a dica.

  11. Eita povo recalcado…deixa o homem fazer alguma coisa por vocês, imprestaveis. Vocês não são dignos nem de agradecer. Por isso esse fundo de poço não vai pra frente

  12. O que ele tá fazendo de fato é um favor, porque obrigação ele não tem. O povo nojento. Vocês próprios não ajudam a cidade, e querem falar dos outros que ainda tá em busca de alguma coisa

  13. Uma coisa eu ti digo Carlos Figueiredo, só colhe quem planta, você só não já chegou ao cargo maior do executivo Municipal, porque você começou na política muito errado.

  14. TÁ FECHADO MEU POVO,COMO ELE FEZ COM O SOBRINHO AMARROU TODO MUNDO E VAI CONTINUAR AMARRANDO NA ELEICAO DE PREFEITO…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.