Publicidade

CARLOS FIGUEIREDO RESPONDE DECLARAÇÕES DO PREFEITO DE SÃO JOÃO BATISTA

| 26 Comentários

Carlos Figueiredo

O Blog Folha de SJB publica na íntegra o direito de resposta do analista judiciário e pré-candidato a prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo. Ontem, 07 de janeiro, o prefeito Amarildo Pinheiro o citou em declarações contra o blogueiro Antonio Martins, que recentemente vem requentando matérias contra o gestor da nossa cidade, com o intuito claro de prejudicar a sua administração.

“Mais uma artimanha do prefeito Amarildo Pinheiro em tentar desviar o foco dos noticiários que bombardeiam às irregularidades e a péssima administração que vem fazendo em São João Batista/MA. Em desespero, provavelmente, por conta de sua rejeição nas últimas pesquisas de intenção de votos no município, tenta achincalhar a honra de eventuais adversários.

Um exemplo claro foi quando tentou atribuir a mim, ex Secretário de Saúde, que pedi para sair e não exonerado, como dito por ele, a autoria de uma notícia veiculada pelo blogueiro Antonio Martins. Acusações levianas, sem nexo. Pura ignorância num ataque irresponsável à honra de um cidadão de reputação ilibada, sem provas, merecendo uma resposta através da provocação dos meios legais cabíveis.

Vale lembrar que não é necessário que o Ex Secretário de Saúde ou qualquer outra pessoa se ocupe em levar notícias aos meios de comunicação, pois o atual prefeito consegue fazer isso sozinho. Basta observar o histórico de sua administração desde a posse, marcada por atraso de salários, irregularidades detectadas pelo Ministério Público, etc. A cidade encontra-se em total abandono.

Quem acompanha os noticiários sabe que diariamente a administração do prefeito Amarildo tem sido atacada em blogs, programas de rádios, etc. Ademais, não só no nosso município, mas em todo o país, prefeitos tem sido constantemente o alvo dos noticiários por conta de irregularidades e do mau uso do dinheiro público.

Portanto, o questionamento do Sr. Prefeito sobre quais os motivos que estão levando o bogueiro Antonio Martins a tratar de a sua gestão é fácil de responder: deve ser por conta do descaso com que vem “administrando” nosso município, do desgaste de um péssimo governo.

Por fim, informo que não mais tratarei do assunto via rede social.

Carlos Figueiredo, analista judiciário e pré-candidato a prefeito

26 Comments

  1. Isso é briga de comadres!!! Dois corruptos!!!

  2. Esse prefeito tá precisando tomar vergonha na cara e deixar de ser tão dissimulado.

  3. Esse Carlos Figueiredo nao tem vergonha na cara dele um sectetario que nunca fez nada e ainda acabou com a saude com sua pessima administraçao. me poupe e do mesmo jeito dos outros agora quer ser santo. todo tempo essa conversa de homem ilibado kkkkkkk

  4. Muito engraçado um outro cara desse, tira pra fora que ninguém te quer…
    kkkkkk
    tu e esse
    esse sapo boi que anda contigo

  5. Mais de que mesmo o ex secretário está querendo se justifica? se eele tivesse tomado uma atitude de ter saido logo no primeiro ano e ter colocado a boca no trombone, poderíamos acreditar agora.
    Agora a administração de Amaral é ruim e pessima, essa não cola mais!!!

  6. O <sujo falando da mal lavado, esses ta fazendo como Assis faz, e se queimando ainda mais os amiguinhos agora sao inimigos me comprem um bode vcs tudinho
    ttodo mundo agora quer o bem da população

  7. Muito me surpreende um homem de moral “ilibada” conhecedor , como bacharel, das leis, ususpar o erário de maneira oportunista. esse secretariozinho, nunca pediu exoneração do TJ para assumir o cargo de secretário municipal de saúde. Isso seu ilibado é crime e surpreende sua boa vontade em ter despesas sem receitas. O Tu conhec Imposto deRenda?

  8. Folha de SJB removeu este comentário

  9. Folha de SJB removeu este comentário

  10. Outro querendo poder não está nem um pouco preocupado com o povo.

  11. Ê RAPÁ , ESSE CARLINHOS OSTENTAÇÃO DE SW4 E APARTAMENTO NA ORLA MAIS CARA DA ILHA E FILHO COM CARROS CARÍSSIMOS TIRANDO ONDA , SE FORMANDO EM FACULADES PARTICULARES E PIOR DE TUDIO, GANHANDO 10 MIL POR MÊS… AÍ TEM? ME ENSINA ESSA COISA MENINO.

  12. Folha de SJB removeu este comentário

  13. Secretário KKKkKKKKK me conta uma coisa que tu fez pela saúde de São João? durante o tempo que tu tava lá , nós sofremo com o pior que pode existir de desgraça na saúde. Hoje , tu sabe como tá lá? hoje seu inanabalável, tem médico de verdade, não estagiário, hoje tem remédio e vacina e atendimento como tu me explica essa mudança? ou explica?

  14. Chico meu amigo, inabalável é a falta de vergonha e caráter dessa turma do TJ. eles tinha mais de 50 emprego dentra da prefeitura macho e pior, uns era pra eles mesmo e da família, agora tá todo mundo na rua e eles reclamando porque não pode mais sangra a viúva… kkkkk Eles tã putos porque queriam o Inabalável na vice de Amaral, já imaginou? eles manda era matar nosso prefeito. eita povo nojento.

  15. Rapá, ta chegando o carnaval. Agora quero ver a farra desse gente. Todo mundo aqui sabe que eles tem uma cascavel no bolso, vão tirar de onde? heheheheh

  16. Gente eu até acho que Amaral não tá lá essa coisa, mas se livrar dessa corja foi o melhor ato dele nesse governo. Tudo metido e humilhador de gente pobre, esquecero da seu passado. Parabéns Amaral

  17. Folha de SJB removeu este comentário

  18. Ixxiii! esse cara tem coregem. Quer ser candidato a prefeito, tá louco!! Tu perde até pra minha mula se eu candidatar ela. rerererere. te veste!

  19. Amarildo tua casa vai cair!!!prefeito que só prejudica a nossa cidade,a resposta vai vim do povo esse ano!!! #Amarildonuncamais!!!

  20. Amarildo ta lascado

  21. Não me ofereço P defender o prefeito que pouco conheço, mais pelo visto se essa turma q anda com ele fincar o pé , me mostra quem vai segurar, todos lisos e isolados. Num sei não mais se num abri zolho vai dar ele de novo.. Kkkkkkk

  22. Hummm isso que ele chama de ilibada me compre um bode Carlito aqui nunca deu P vocês com Zé Antônio gente boa imagine vocês q humilha pobre em casa de vocês

  23. Amaral precisa muito é de vergonha na cara. Vive cuspindo na cara do povo e ainda acha uma bando de sem noção pra ainda defender indiretamente ele.

  24. So o fato de o prefeito se pronunciar através de um blog ja era motivo pra ser preso.esse cara nao pode passar perto de um par de algemas que a danada fica se tremendo todinha como se ele fosse um ímã.pense num prefeito que nao ganha mais nunca na vida.

  25. ESSES VEREADORES SEM-VERGONHA NA CARA ESBANJANDO COM VIAGENS COM O PREFEITO TORRANDO DINHEIRO PÚBLICO.ESSE POVO É MUITO BURROOOOOOOOOOO.

  26. Mas Amaral não tem o que fazer mesmo. Quando não ta se ocupando da vida alheia ta curtindo. A música dele no carnaval vai ser: porque que tu não me paga sacana. Já ouvi dizer que ta investindo na construção de um laboratório de primeiro mundo, o filho tem sociedade com uma loja em são Luís, vem comprando fazendas e fazendas. Cuida com tua vida, rapa.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.