Publicidade

CARLOS FIGUEIREDO RENUNCIA OFICIALMENTE A SUA CANDIDATURA

| 15 Comentários

Carlos Figueiredo
Carlos Figueiredo renunciou oficialmente a candidatura a prefeito de São João Batista. A informação foi passado ao titular do Blog, com exclusividade esta tarde. A notícia já foi confirmada pela Justiça Eleitoral de São João Batista, que deferiu o pedido.
De acordo com informações, Carlos Figueiredo pediu a renúncia na semana passada e hoje o juiz eleitoral, Alexandre Moreira Lima, deferiu o pedido e agora o atual vice-prefeito já não é mais candidato a prefeito oficialmente.
O peemedebista a uma semana resolveu desistir de sua candidatura para declarar apoio ao progressista Amarildo Pinheiro. Com isso, Carlos Figueiredo deu entrada em sua renúncia e o juiz eleitoral deferiu hoje o pedido. O ex-candidato a vice-prefeito na chapa, vereador Raimundinho Machado, também teve seu pedido deferido e está apoiando a candidata Surama Soares.
Com isso, oficialmente quem ainda continua na briga rumo a Prefeitura Municipal de São João Batista, a candidata do PV, Surama Soares, Amarildo Pinheiro e o candidato do PMN, Zé Abreu. As eleições que decidem quem governará a cidade por mais quatro anos acontecem neste domingo.
Blog do Jailson

15 Comments

  1. Claro que ele desistiu, Carlos Figueiredo não tem voto nenhum..kkkk..e ele só foi pro lado de Amarildo porque Surama não aceitou ele de volta..Claro qual palavra que ele tem?SURAMA 43

  2. Ele iria passar vergonha ia perder até pra Zé Abreu, então ele não quis se envergonhar mais uma vez…….Sai fora Carlos agora é SURAMA 43

  3. Com essa atitude ele derrubou todos os seus candidatos a vereadores.

  4. Queria parabenizar Carlos Figueiredo, atendendo ao clamor do povo de São João, pela união com Amarildo, mostra claramente que você é um bom caráter e sua vez vai chegar.

  5. Agora Surama morre de vez com a chegada de Carlos Figueiredo, a eleição estar garantida e eu vou te dar um beijo na boca bonitõ.

  6. Essa dupla é imbatível Carlos e Figueiredo e Amarildo juntos vamos botar Surama pra fora da prefeitura se deus quiser e ele quer a vontade do povo ´agora.

    paulo

  7. A decisão acertada se carlos continua a eleição era da prefeita agora elamaria vai para o remédio e os babões vão todos sair da pefeitura.

  8. Eu rezava todos os dias pelA união de Carlos Figueiredo e Amarildo e deus concedeu essa graça. agora é só esperar a vitória no dia 07 de outubro dia da libertação de São João. nunca mais a família SOARES.pedro

  9. Esse Carlos Figueiredo,é um bom caráter e deu uma demonstração para o povo de São João Batista,que quer ver o nosso povo tendo melhores dias e o teu dia vai chegar Dr. Carlos Figueiredo.

    joana

  10. Carlos f nao e Dr nunca passou na OAB onde ele chega ninguem fica perto que vergonha

  11. Pois tá ai a verdade e ainda teve gente que julgou pessoas que não tinha nada haver com isso mais a verdade sempre aparece tá ai pra todos lerem e verem na internet satisfeito!

    Só não lembrou na hora que POLITICA passa e a cara fica !!!!!!

  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  13. racha urna,vai estudar,a familia dele nunca elegeu ninguem em sjb:olha só,riba de neco,zeca de neco,zé antonio de neco,rosa de seu né,racha urna,racha urna,racha urna…..

  14. Esse homem é sem palavra, disse que nãi ia se juntar com ninguém e olha o que aconteceu, ta certo que ele queria ir pro lado de Surama mais ela não quis, logo depois disso foi pro de Amarildo..era pra ele ter ficado era na dele..Carlos, tua palavra foi pra onde?Pro lixo?

  15. PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

    PIÁ – 15.789

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.