Carlos Figueiredo recebe prêmio por sua boa gestão em saúde pública na cidade de Pindaré

| 9 Comentários

A Atenção Primária em Saúde de Pindaré Mirim, comandada pelo secretário Carlos Figueiredo, recebeu da Assessoria de Comunicação Médica (ACLEMED) o 12° Prêmio Medident 2018. O evento de premiação aconteceu nessa sexta-feira (26) em uma casa de eventos em São Luís, capital do estado. A premiação se dá pelos investimentos realizados na área da Saúde da Família e Saúde Bucal do município.

Esta é quarta vez que o secretário recebeu uma premiação destacando seu trabalho como gestor de saúde dentro e fora do Maranhão. O prêmio, simbolizado pela entrega de troféus, visa valorizar as equipes de Saúde da Família e Saúde Bucal no quesito qualidade, investimento, melhoramento dos processos de trabalho e atendimento à população.

Ele foi indicado como o melhor secretário da regional de Santa Inês e um dos melhores de todo o estado do Maranhão. A Secretaria Municipal de Saúde de Pindaré Mirim recebeu a indicação da ACLEMED, COSEMS E Secretaria de Estado da Saúde pelos avanços e investimentos notórios, além do cumprimento das metas, que vem realizando na área da atenção básica no município.

O prêmio visa valorizar as equipes de saúde da família no quesito qualidade e atendimento a população. O município foi homenageado com todas as equipes da saúde da família. A premiação é mais um reconhecimento do trabalho da gestão do prefeito Henrique Salgado a frente do município de Pindaré e Carlos Figueiredo como gestor municipal da Secretaria de Saúde.

O secretário Carlos Figueiredo destacou a importância do prêmio para o município que é referência em saúde no estado. “Para nós que fazemos parte da saúde de Pindaré é sempre gratificante ter o reconhecimento de nosso trabalho, nossa equipe como um todo merece todas as homenagens, vez que desenvolvem seus trabalhos com amor e eficiência, prova disso são os resultados e reconhecimento dos especialistas, mais principalmente da população. Tudo isso só é possível graças à sensibilidade do prefeito que não só apoia mais também dá todas as condições para o desenvolvimento do trabalho. Estão todos de parabéns! Temos orgulho em fazer parte dessa equipe”, destacou o gestor.

Folha de SJB

9 Comments

  1. CARACAS, ESSE SECRETÁRIO RECEBE PRÊMIO DE MÊS EM MÊS?

  2. ENQUANTO ELE PAGAR… RECEBE.

  3. O Carlos Figueiredo é a cara do SID o preguiça do desenho A ERA DO GELO, kkkkkk

  4. Folha de SJB removeu este comentário

  5. Uma coisa eu tenho certeza Carlos Figueiredo e bem melhor do esse de São João Batista, que não tem crédito em lugar nenhum, só para Eduardo Dominici, sabe porque.

  6. Parabéns Carlos Figueiredo, fico feliz com o teu desempenho frente a Secretaria de saúde de Pindaré. Só se consegue exito com independência para trabalhar. Com certeza o apoio e confiança do prefeito de Pindaré te da suporte para desenvolver esse trabalho. Com certeza lá não é igual outros municípios que o secretário de saúde só serve para assinar papeis. Não possui nem credibilidade para comprar remédios e pagar lanches requisitados para o hospital. Muitos passam até constrangimento com cobranças de dividas que não são do secretario e sim do hospital.

  7. Parabéns seu Carlos vc é merecedor de todos esses prêmios. Não liga pra quem não faz nada.

  8. Caro amigo Carlos , vc sempre dando orgulho ao nosso povo, saiba que ficaremos muito feliz com o seu sucesso.abrçs

  9. Olha o SID o preguiça do desenho A ERA DO GELO aí gente… kkkkkkkkkkkkkkkk…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.