CARLOS FIGUEIREDO ORGANIZA MUTIRÃO DA SAÚDE EM SÃO JOÃO BATISTA

| 17 Comentários

No último dia 28 de novembro, o analista judiciário do Tribunal de Justiça, Carlos Figueiredo, fez uma grande ação social em São João Batista, no povoado Santana e adjacentes. O evento teve início às 8 horas da manhã e reuniu diversas pessoas da região de Santana.

Uma equipe multidisciplinar composta de médicos, dentistas, enfermeiros, massoterapeuta, advogados e outros. Passaram por lá aproximadamente 500 pacientes, dentre os profissionais, o mais requisitado foram os dentistas, que atenderam cerca de 180 pacientes, com procedimentos diversos, como: restauração, extração e limpeza.

“Neste momento quero agradecer a Deus por me conceder a oportunidade de levar a várias famílias o Mutirão da Saúde distribuindo cidadania e saúde de qualidade para nossos munícipes, sem ter entraves para atrapalhar. Agradeço a família Gomes, na pessoa do Vabinho, que cedeu a sua residência no povoado, também agradeço a equipe de profissionais, a comissão organizadora, e a imprensa local e a nível de Estado”, disse Carlos Figueiredo.

Em conversa com o Blog Folha de SJB, Carlos disse que em breve estará divulgando onde será o próximo povoado a ser contemplado com o Mutirão da Saúde.

Folha de SJB

17 Comments

  1. todos anos era pra ter eleição

  2. todos os anos era pra ter eleição

  3. A população precisa saber que esses mutirões são bem vindos quando feitos de forma criteriosa e ética profissional dos que estão envolvidos. Outros que podem ser feitos, é bom solicitar dos organizadores que exponham os diplomas dos envolvidos e aproveito aqui P que o município e ministério público fiscalize isso, pois os pacientes poderiam está correndo risco de vidas e complicações sérias, porque temos notícias de que muitos atendidos pelo serviço de odontologia estão procurando a adm publica mucnipal com problemas sérios por esse atendimento. É isso traz graves consequências ao usuário e precisa ser fiscalizado pelo povo e MP.

  4. Ótima atitude. Acho que Carlos Figueiredo só começou agora porque se sentia limitado fazendo parte do grupo político do prefeito. Pelo menos alguém ainda muitos meses antes da eleição se preocupou com boas povo. Espero que outras ações aconteçam.

  5. ESSE NAO CARA NÃO É NORMAL.TEM QUE MANDAR COLOCAR CAMISA DE FORÇA.ANDA COM SEIS ZÉ NINGUÉM E TEM 6 VOTOS.TEM QUE MANDAR COLOCAR CAMISA DE FORÇA NELE

    • Acho que pra você ter gastado seu precioso tempo, dados moveis pra fazer um comentário desses aqui, é porque a Ação te incomodou de alguma forma. Seja razoável, deixe de lado suas questões pessoais e valoriZe ações que trazem benefício a nossa cidade. Não importa se 6, 600 ou 6000 pessoas se beneficiaram. O que importa é que de alguma forma, alguém foi beneficiado com as ações.

  6. acho de uma covardia so esse tipo de ação oportunista e feita por uma das pessoas mais falsas que extiste no mundo

  7. porque o proprio nao aproveitou para se consultar com um psiquiatra?

    • Ao invés de dar conselhos descabidos, por que você não aproveita pra acordar cedo e assistir o Telecurso e aprender um pouquinho de Português, queridíssima? Em especial o uso do por que e o de palavras maiúsculas.

  8. Temos que agradecer ao carlos por essa atitude delir leva medico ate a populacao da zona rural devemos parabenizar elir continua assim

  9. Ave maria, mais ate quando alguem vai fazer alguma coisa pelo nosso municipio esse pessoal vai reclamar, isso deve ser bem coisa do outro grupo politico, n conheço esse carlos, mais parabens pela iniciativa.

  10. Ave maria, mais ate quando alguem faz alguma coisa pelo nosso municipio esse pessoal reclama, n conheço esse carlos, mais parabens pela iniciativa.

  11. POVO GOSTA É DE DINHEIRO NÃO É DESSE PAPO BESTA NÃO, CARLOS SABE MUITO É MENTIR PARA O POVO, TODOS JÁ SABEM AQUI EM SÃO JOÃO BATISTA QUE ELE NÃO TEM VOTOS, FICA QUERENDO SER PREFEITO SEM VOTOS, É DIFICIL NÃO QUER GASTAR 1-REAL .

  12. cade o prefeito que deveria fazer isso e não faz,pq estrutura ele tem e muita,ele so não faz por causa da ganancia pelo dinheiro publico e pelas dividas com agiotas…

  13. É Helene, tem razão. Mas, são pessoas como Léo do comentário anterior que alimentam esse tipo de gestão. Não vê ele dizer que o povo gosta é de dinheiro. Lamentável! Enquanto tivermos eleitores que não visem o bem do próximo, mas apenas o seu, continuaremos com gestões irresponsáveis e falhas.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.