Carlos Figueiredo, Willame Barros e Pará Figueiredo preparam grande programação carnavalesca em São João Batista

| 9 Comentários

O ex-vice-prefeito Carlos Figueiredo e Willame Barros divulgaram a programação do Carnaval 2019 que estão realizando em São João Batista, com apoio cultural do deputado estadual eleito Pará Figueiredo.

A programação conta com eventos durante o pré-carnaval e durante os quatro dias do período momesco. Entre as atrações estão as apresentações do Bloco Piracema e ‘É com esse que eu vou’.

Este ano, segundo os organizadores, as festividades começarão desde o dia 03 de fevereiro, envolvendo arrastões do Bloco Piracema e do ‘É com esse que eu vou’, além de bandas renomadas no Maranhão.

Vejam a programação do Carnaval em São João Batista…

PROGRAMAÇÃO PRÉ CARNAVAL 2019

* BLOCOS PIRACEMA E É COM ESSE QUE EU VOU – 03 de Fevereiro.
Concentração na Praça de Eventos, a partir das 15hs, com animação do Trio Piracema, Paredão Piracema e bandas, com saída as 17hs.

* BLOCOS PIRACEMA E É COM ESSE QUE EU VOU- 10 de Fevereiro.
Concentração na Praça de Eventos, a partir das 15hs, com animação do Trio Piracema, Paredão Piracema e bandas, com saída as 17hs.

* PRÉ CARNAVAL “AMIGOS JOANINOS”- São Luís-MA – 16 de Fevereiro.
Local- Casa das Dunas, Av Litorânea, a partir das 14h, com animação do Bicho Terra, Herton Rá e o Lançamento do CD do Bloco Piracema.

* LANÇAMENTO DO CD DO BLOCO PIRACEMA EM SÃO JOÃO BATISTA – 17 de Fevereiro
Concentração na Praça de Eventos, a partir das 15hs, com saída em arrastão as 17h, com animação do Trio Piracema, bandas e várias atrações.

* BLOCOS PIRACEMA E É COM ESSE QUE EU VOU- 24 de Fevereiro
Concentração a partir das 14h, na Praça de Eventos, com animação do Bloco Piracema, Bicho Terra, e Paredão Piracema, com saída as 16h em arrastão até a Praça do Viva.

Apoio Cultural:
Pará Figueiredo
Realização: Carlos Figueiredo e Willame Barros

PROGRAMAÇÃO – CARNAVAL 2019.

*SEXTA FEIRA GORDA – 01 de Março.
Concentração na Praça do Viva, a partir das 18h, com animação do Bloco Piracema e Jardineira, saída às 20hs em arrastão até a Praça de Eventos, finalizando com shows do Jegue Folia e Vamos de Samba.

*SÁBADO – 02 de Março.
Concentração enfrente o Hotel Boa Esperança – Corredor da Folia, a partir das 16hs, com animação do Bloco Piracema e bandas locais, e show da Banda Gargamel.

* DOMINGO – 03 de Março.
Concentração na Praça do Viva, a partir das 15h, com animação do Bloco Piracema, bandas locais, blocos tradicionais e locais, saída as 17h30m em arrastão até a Praça de Eventos, finalizando com show da Banda Máquina de Descascar Alho.

*TERÇA FEIRA – 05 de Março
Arrastão da Saudade
Concentração na Praça do Viva, a partir das 15h, com o Bloco Piracema, bandas locais, blocos, tambor de crioula e outras atrações, saída as 17h em arrastão até a Praça de Eventos, onde encerraremos o carnaval 2019.

Apoio Cultural:
Deputado Pará Figueiredo

Realização: Carlos Figueiredo e Willame Barros.

9 Comments

  1. podem fazer o que quiserem, mas não ganham as eleições de dudu

  2. Até que enfim Carlos Figueiredo parece está no caminho certo. Se se organizar melhor, leva.

  3. O caminho de cálido como é conhecido e no inferindo que fez na estrada da Raposa e Enseada dos Bezerros. Ganhar eleição em SJ BATISTA só 3000 e tanto

  4. Tudo pelo PODER… Até o ridículo.

  5. Ô dupla q deu certo , o mentiroso e o enganoso , que quer tudo na força kkkkkkk

  6. Quem ainda faz alguma coisa pelo municipio é o Carlinhos Figueiredo. A prefeitura não faz nada, por isso é que precisamos colar o Carlinhos pra comandar o nosso municipio a partir de 2020.

  7. O ministério público deve investigar a origem dos recursos que estão bancando esta farra politiqueira.

  8. Muito simples, é fácil fazer farra metendo as mãos nos bolsos dos empresários, tanto daqui quanto de fora, é fácil fazer ostentação contando com bolsos de prefeitos. Um sujeito ruim que nem a peste, não mete a mão no bolso nem pra comprar um pirulito, e mais na companhia de um mentiroso, como Willem Barros, ou dupla que deu certo e além dos condenados por desvios de recursos públicos. Eita minha querida SJB, o que fizeste pra merecer tanto atraso e além de tudo vem sendo estorquida a décadas justamente por esses tipos de pessoas gananciosas e que só pensam no poder. Até quando esse povo vai viver nesse inferno, sem direito de escola e muito menos ao direito à liberdade.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.