Publicidade

Carlos Figueiredo é eleito vice-presidente do Cosems da Regional de Santa Inês

| 10 Comentários

                                          Carlos Figueiredo ao lado do novo presidente e de sua vice

O secretário de saúde Carlos Figueiredo, da cidade de Pindaré Mirim, foi eleito vice-presidente da Regional de Santa Inês, do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Maranhão – COSEMS.  A eleição aconteceu hoje pela manhã, em São Luis.

A nova diretoria, que é encabeçada pelo secretário de saúde de Coroatá, Domingos Araujo Santos, é composta por secretários de saúde de vários municípios maranhense das diversas regiões do estado e tem como Helena Dualibe, secretária de saúde de São Luis, eleita como vice.

O cargo de Carlos Figueiredo é o de vice-presidente da Regional de Santa Inês, que abrange 14 cidades da região. “Estamos prontos para assumir esse cargo e colocar a disposição de nossas cidades, minha experiência e consequentemente, fazer com a saúde de nosso povo melhor”, disse Carlos Figueiredo.

Folha de SJB

10 Comments

  1. só assim pra ganhar alaugma coisa

  2. carlos não vinha pra são joão?

  3. é só do que ele gosta:é de esta na mídia. este senhor que diz que já foi secretário não sabe é de coisa nenhuma.

  4. venham a cidade de pindare que vocês vão saber do que estou falando.

  5. Vice-presidente? Kkkkkkkk vai vê ele é vascaino pra gostar de mídia

  6. Quem conhece sabe bem.. O quanto é enrrolao… bem está é o povo de São João Batista.. Que estão livres.. Agora Pindaré que se cuide.

  7. Ainda bem que ele foi pra bem longe, espero que ele vá de lar pra mais distante
    Oportunista!!!

  8. Só rindo mesmo. Fez um estrago em São João Batista. Todos sabem bem. E agora tenta dar um de bom moço. Um dia a cada cai papai. Kkkk

  9. quem brinca com sentimento dos menos favorecidos, é igual quem arruma pedra mal arrumada só apanha de pé. Ás vezes você tem q morrer por dentro para levantar-se das suas próprias cinzas, e acreditar em si mesmo para se tornar uma nova pessoa, bem longe daqui de são joão batista . ó Deus tira de nos as pedra q nos faz tropeçar.

  10. POPULAÇÃO DE PINDARÉ SABE BEM.. JA DEU PRA CONHECER,.. E SABER DO QUE O POVO DE SAO JOAO BATISTA SE LIVROU… KKKKKKKKKKK… QUERO SO VE ATE QUANDO VAI DURAR.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.