CARLOS FIGUEIREDO DISTRIBUI BRINQUEDOS E BRINDES EM SÃO JOÃO BATISTA

| 3 Comentários

O analista judiciário, Carlos Figueiredo, realizou ontem mais uma ação aqui em São João Batista. Desta vez, foi a distribuição de brinquedos e brindes para as crianças  e pais. A ação faz parte do projeto ‘Natal Solidário’, que reuniu centenas de crianças e pais na Praça de Eventos durante toda a manhã de ontem, 23 de dezembro.

O evento começou com a chegada do Papai Noel de helicóptero, que teve que pousar em outro lugar por causa do pouco espaço da praça. Logo após isso, uma banda da cidade de Matões do Norte se apresentou com melodias natalinas para os presentes e o evento terminou com a distribuição, pelo próprio Carlos Figueiredo, dos brinquedos.

“Gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar, que foi e está sendo muito generoso com a minha família e comigo me dando muita satisfação em realizar um evento como este, agradeço também em especial a equipe que se empenhou em fazer a melhor Ação Solidária que já aconteceu na minha querida São João Batista, e ao meu amigo particular Luis Carlos Figueiredo, que tão brilhantemente representou o papai noel. Dessa vez a população foi prestigiar, não um momento de tensão oferecidos quando o grupo tático pousa em nossa cidade, para salvar vidas, e sim um momento irradiante de alegria, e acima de tudo harmonia e cidadania”, disse o pré-candidato em sua página de relacionamento pessoal.

Ainda em sua rede social, Calos Figueiredo disse que “externa a todos que fiquei muito emocionado, de alegria e de sensação de dever cumprido. A nossa missão era alcançar aqueles que mais precisam de solidariedade e cidadania e isso aconteceu de forma brilhante e peço ao nosso criador que nos dê sabedoria, saúde e paz para que o ano próspero estejamos vivos para fazer a alegria do nosso povo joanino”.

Folha de SJB

3 Comments

  1. Cabe uma denúncia contra esse bacharel,todos sabem que ele anda soltando marginais esperando obter votos.Promotor e o juiz da cidade compactuam e participam de tamanha bandalheira? O delegado participa desse crime?

  2. Esse ai é outro que tá doido pra acabar com o município e arrombar os cofres municipais.

  3. verdade:soltou ceguinho o safado que deixou um na cadeira de rodas,o Irmão dele faz do tj o quintal da casa da mãe joana

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.