Carlos Figueiredo destaca luta de Dona Aldeide e felicita mulheres de São João Batista

| 3 Comentários

Carlos Figueiredo enviou nota homenageando todas as mulheres de São João Batista, tendo como exemplo a sua mãe, Dona Aldeide Figueiredo.

‘Mais uma vez, venho aqui falar de uma figura que representa um misto dos mais belos sentimentos e adjetivos que possam existir. Hoje, Dia Internacional das Mulheres, não poderia deixar de parabenizar todas as nossas mulheres, especialmente as da nossa cidade, São João Batista’, disse.

Carlos citou que ‘elas que moldam, constroem e edificam o bem mais precioso que é a vida’. ‘Diante disso, gostaria de parabenizar principalmente a todas as mulheres guerreiras,joaninas, as quem eu tenho como referência, minha mãe. Aquelas mulheres que acordam cedo, para trabalhar pesado na lavoura, na pesca, na quebra do côco, em casas de família, como profissionais liberais, pra garantir o alimento e a educação dos seus filhos’, destacou.

“Há aquelas mulheres que apesar da baixa escolaridade, ensinam os valores da escola da vida a seus filhos, valores como respeito, honestidade e dignidade. Queria parabenizá- las não apenas, na data de hoje, mas pedir a Deus que cubra de bençãos todos os passos dessas mulheres tão valentes, que faça chuva ou faça sol, estão sempre dispostas a enfrentar os desafios que só quem é mãe conhece”, concluiu.

Blog do Jailson Mendes

3 Comments

  1. Parabens a vc e sua linda mae Tenho uma imensa admiracao por esse carinho que vcs teem por ela. CONTINUR ASSIM SEMPRE COM A D.Dede

  2. Meu afetuoso abraço a todas as mulheres da nossa querida cidade São João Batista, de onde também sou filha! A minha mãe também foi uma grande guerreira da nossa cidade, vindo de São Luís, após casar com o major Merval Figueiredo (como era conhecidoe, meu pai) e foi o primeiro prefeito da cidade. Mamãe, a senhora Maria Madalena Figueiredo, muito contribuio com os eventos cívicos e políticos da cidade! Jovens joaninas, vocês são o futuro da nossa cidade! Parabéns à todas vocês!

  3. Esse encostado em parentes é um babaca e não vai passar disso.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.