Publicidade

CARLOS FIGUEIREDO DESISTE E SE UNE COM AMARILDO EM SÃO JOÃO BATISTA

| 30 Comentários

Como o Blog do Jailson antecipou, o já ex-candidato a prefeito, Carlos Figueiredo, desistiu de sua candidatura rumo à Prefeitura Municipal de São João Batista. A decisão já foi tomada a dias, mas foi divulgada publicamente ontem a noite, numa reunião entre o grupo do atual vice-prefeito e o grupo de Amarildo Pinheiro.

Na reta final, o progressista Amarildo Pinheiro conseguiu a tão sonhada união aqui em São João Batista. O peemedebista Carlos Figueiredo retira sua candidatura  e declara apoio total, juntamente com seu grupo e familiares, ao candidato Amarildo Pinheiro.

O acontecimento já era esperado por todos que compõem os dois grupos e simpatizantes, haja vista que parte dos candidatos a vereadores desta aliança já antecipavam a união. Ontem a esperança foi confirmada em reunião na casa do próprio Carlos Figueiredo, agora já ex-candidato pelo PMDB.

Vários foram os discursos, o que na opinião de muitos, mostra o amadurecimento político de Carlos Figueiredo pela decisão. “Com essa decisão, Amarildo Pinheiro caminha a passos largos em sua chegada e tão sonhada morada, ser prefeito de São João Batista”, disse Luiz Everton em seu discurso.

Carlos Figueiredo, em seu discurso, disse que após ouvir o seu grupo, que clamava pela união, resolveu aderir ao grupo comandado pelo progressista e que espera que Amarildo Pinheiro faça uma boa administração à frente da Prefeitura Municipal e disse que a partir de agora estará junto com o grupo para, nas palavras dele, libertar a cidade de São João Batista.

Para o candidato a prefeito, Amarildo Pinheiro, o apoio de Carlos Figueiredo é muito importante. “Esse importante apoio, se soma ao do ex-prefeito Eduardo Dominici, Serginho Castro, Dino e Dezinho e pelos 11 partidos que ajudam. E também é somado aos nossos vereadores e grandes lideranças políticas de São João Batista. Parabéns Carlos Figueiredo pela decisão acertada e tenha a certeza que mais de que nunca, com seu apoio, todos nós administraremos e faremos o melhor por esta cidade”, disse Amarildo.

De acordo com informações, uma motocarreata está marcada para o sábado a tarde, onde terá a participação do atual vice-prefeito, Carlos Figueiredo.

30 Comments

  1. AGORA SIM AMARILDO, É SÓ CONFIAR EM DEUS E CONTINUAR PEDINDO SABEDORIA À ELE, PARA ADMINISTRAR BEM COM O POVO E PARA O POVO.
    QUE DEUS CONTINUI SEMPRE LHE ABENÇOANDO, PROTEJENDO E LIVRANDO DE TODOS OS MALES.

  2. já era.. ainda vai ter eleição em SJB? amarildo já tava dando de 61% agora com o apoio de carlos.
    vai ser o chamado CAPOTE..

  3. Ô senhor J. Gonçalves e senhor Anonimo, acredito q vocês ñ moram em São João Batista. Para escreverem bobagens como estas. KKKKKKKKKKK…
    “Carlos Figueiredo só tem 30 votos” palavras de Eduardo Dominici em discurso na Praça da Matriz, quando ele apelava para voltar a prefeitura. Ao invés de Amarildo Progredir ele está a cada dia mais mau falado.

    • concordo com vc anônimo esse povo realmente não moram em são batista e ficam falando besteiras.
      quem é carlos figueredo?
      o que ele ja fez em são joao batista?
      amarildo faz e ja fez o que ?
      eu sinceramente afirmo! nada nada nada e nada!!!!

    • O que me admira é q os mesmos que hoje falam mal de Carlos Figueiredo, ontem votaram no mesmo. Curioso e ao mesmo tempo engraçado, não??? Aí eu pergunto: o Que Surama fez durante esses ultimos dois anos???
      Eu mesmo respondo: NADA…NADA…NADA…E NADA!!!

    • OLÁ ANONIMO, NÃO É PRECISO MARAR EM SÃO JOÃO BATISTA PARA SABER QUE AMARILDO ESTÁ COM UMA LARGA VANTAGEM A FRENTE DA TUA CANDIDATA.
      E DEPOIS QUE PARA AMARILDO DALE COM DIFERENÇA DE 2.500 VOTOS SÓ FALTAVAM 30 MAIS COMO VC DIZ QUE EDUARDO DISSE QUE CARLOS FIGUEIREDO TEM ESSES 30 VOTOS, ENTÃO JÁ SE COMPLOETARAM OS 2.500 VOTOS.

  4. Zequinha não ganha eleição desde 1996 perdeu em 2000 para Amarildo (tomaram na marra com a urna sabotada da Romana), perdeu em 2004 para Eduardo, voltou a perder em 2008 e agora vai levar a maior surra de todas, pois se juntaram os seus dois últimos algozes e mais Carlos Figueiredo que lhe deu de bandeja esses dois anos de mandato no tapetão, o povo joanino já o conhece bem e nunca mais quer ver esse grupo a frente da nossa cidade. Xô pressão, 11 na cabeça e no coração!

  5. Quem for 11 levante o dedo
    Eu sou, eu sou
    Dia 07 é dia de eleição
    Eu sou, eu sou
    Na minha seção vou chegar mais cedo
    Eu vou, eu vou
    Pra que meu povo tenha um lugar ao sol…

  6. todo mundo é…

  7. Se uniram não na, realidade nunca se separaram porque abacaxi só presta o par. Agora é que vamos ganhar bonito quero ver o que esse grupo do onze vai dizer depois que pegar uma taca bonita do quarenta e trêskkkkkkkk e dali 43 43 43 43

  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  10. meu Deus a que ponto chegou a politica em sao joao batista .todos sabem que Carlos figueiredo e seu irmao que cassaram Eduardo dominici e agora estao le juntinhos no mesmo grupinho.quanta sujeiravcs sao capazes de fazer.e agora esse tal carlos fgueiredo vem da uma de moço.vai cantar em outra freguesia porque o povo de sao joao batista ja te conhece.

  11. Atira a primeira pedra aquele que não tem pecado.
    Agora é 11,11,11, até 7…..43 nunca mais.

  12. carlos figueredo viu q ñ dava pra ele,e se unio com.o mais forte q é o 11….rumo a vitoria,agora é a união da virada.podem pudem pular para o lado de cá,o 11 é igual a coração de mãe,sempre cabe mais um……..

  13. eita povo ta na cara que carlos figueredo é fraco triu surama e agora quer se segurar com amarildo, qual eleitorado que carlos tem meu povo?
    o que esse cidadão ja fez pele nossa cidade?
    vcs sabem qdo foi que ele passou a visitar nossa cidade?
    ele so nasceu em são joao batista nao sabe das necesssidades do povo.
    por isso voto é no 43 pelo menos faz alguma coisa!
    acordem povo!!!!!!

  14. O mais forte?Ele não se uniu a Surama porque ela que não quis..Isso não é segredo pra ninguém.43 neles

  15. todo mundo ja esperava isso carlos figueredo com amarildo agora voto carlos tinha pouco agora so sobrou o dele so vai da 43434343434343

  16. Olá, Blogueiro!

    Viemos te convidar para a Mobilização Nacional pela Doação de Órgãos. Doar órgãos é um ato de amor e solidariedade que traz mais vida e qualidade em seus dias para quem recebe. No Brasil, é a própria família quem autoriza a doação em caso de morte encefálica comprovada. Por isso, a informação é fundamental. É preciso que as famílias saibam desta vontade e se sintam seguras ao tomar esta decisão.

    Abrace esta causa com a gente no Facebook:
    https://www.facebook.com/DoacaodeOrgaos
    E também estamos no Twitter:
    http://www.twitter.com/doeorgaos_MS
    O material da campanha para divulgação está disponível em:
    http://apps.facebook.com/doacao_orgaos/?fb_source=search&ref=ts
    Espalhe esse recado e nos ajude a aumentar o número de vidas salvas.

    Obrigada,
    Ministério da Saúde

  17. podem pular para o lado do 11…como diz a musica,TODO MUNDO É 11 Ñ SOBROU MAIS PRA NINGUEM….

  18. Dia 7 Só vai dar 43 43 43 4343 43 43 43 43 43 43 43 até a vitória se Deus quiser

  19. Carlos deveria ter vergonha homem q é homem honra suas palavras e nao se une com outro que vivia falando mau dele, acorda…..

  20. Concordo com vc, todos Amarildo, Eduardo, Carlos Figueiredo, todos esses são farinha do mesmo saco..FRANQUINHOS…Surama vai da uma taca nesse grupinho que nunca mais vao se esquecer..43 eu vou votar Surama

  21. Se juntou não, se vendeu e mesmo assim não adianta ,ele não tem voto.São todos hipocritas e o povo coitado vão indo atrás deles como ovelhas para o matadouro.Acorda galera do 11 ainda dá tempo pula pro lado de cá!!!!

  22. so dar 11 nos mato ate no alegre que es lugar do playboi e 11. niguem conhesse ese cara abri teu olhos vice todo que foram com zequinha morreram na praia.

  23. eu nao vejo essa mulher ganhar. toda vez eduardo surra o casal. com a jussao de amaral e taca nela e 111111111111111111 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.