Publicidade

Carlos Figueiredo comanda ação social com mais de 1600 atendimentos em São João Batista

| 5 Comentários

Entre os dias 14 e 15 deste mês, o secretário de saúde de Pindaré, Carlos Figueiredo, comandou uma grande ação que culminou com mais de 1600 atendimentos em São João Batista. A ação foi realizada em parceria com o Sindicato dos Pescadores e a ONG APSS Saúde e realizou diversos atendimentos.

Foram 1.614 triagens, com mais 780 diagnósticos como miopia, estigmatismo, catarata, glaucoma, entre outros. Entre os beneficiados estão pescadores, quilombolas e moradores da zona rural de São João Batista. A ação terá uma segunda etapa, que promete ampliar os serviços levados para a população.

Em sua rede social, Carlos Figueiredo agradeceu a equipe. “Gostaria de agradecer todos os envolvidos para que fosse realizada essa grandiosa ação aos queridos joaninos: Dezinho, Ailton, Deuza, Dr José Ribamar e toda equipe da ONG, programa do Galinho, Dr Cicero e Antônio Moreno, Jailson Mendes, Júnior de Seu Né, Fábio Marley, Filho Mídias, enfim, todos que de forma direta ou indireta nos ajudaram”, disse.

De acordo com o secretário, após o diagnóstico, ele estará acompanhando os procedimentos cirúrgicos. “Centenas de pessoas receberam atendimentos, algumas encaminhadas para procedimento cirúrgico, onde estaremos a disposição para ajudar na realização do mesmo”, finalizou Carlos Figueiredo.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Eita pra e as nao tem jeito

  2. O SID da era do gelo tá aprontando, se o MP tiver coragem de investigar vai encontrar maúra, vamos barafustar e saber de onde tá saindo real para fazer esses shows regados a pão e circo.

  3. Se não tendo mandato já faz o que faz, imagina como prefeito?
    Povo vão eleger esse homem para prefeito!

  4. Pois é, só falta é comprovar de onde sai o dinheiro. Até Pão e Circo tem custo e obviamente tem que sair de algum lugar.

  5. O SID da era do gelo não é mágico, pode até ser jabuti.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.