Carlos e Pará Figueiredo realizam sétima edição do Natal Solidário amanhã em São João Batista

| 8 Comentários

Depois de realizar a maior confraternização de Natal na área da saúde em Pindaré, o secretário de saúde Carlos Figueiredo e o empresário Pará Figueiredo veem à São João Batista e realizam amanhã, 29 de dezembro, a sétima edição do Natal Solidário na cidade.

O evento acontece todos os anos para crianças do nosso município. De acordo com os organizadores, o evento iniciará por volta das 8 horas da manhã, na Praça de Eventos.

Este ano terá a presença do Papai Noel, para animar a criançada. Na programação, além de muita recreação, terá distribuição de brinquedos e lanches.

Folha de SJB

8 Comments

  1. QUEM É ESSE TAL DE PARÁ? É O ESTADO?

  2. tá querendo alguma ferpelinha até com as crianças

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Esse aí vai ter que pedir ao mano viabilizar porque no voto não dá, mesmo distribuindo pão e circo. Ridículo!

  5. concordo com você Marcinho. eu digo parece , tanto diabo em são joão batista se fazendo de bom, hoje dão brinquedo, peixe, é só pra agradar a nós, depois quando pega a prefeitura, rouba tudo o que pertence a nós, abri o olha povo.

  6. Pq não deixam de tantas criticas e, proponham ou façam algo melhor!
    Qualquer mimo para as nossas crianças é bem-vindo!
    Vamos aproveitar que chega um ano novo e, tentar ser pessoas melhores. Fica a dica!

  7. beleza! um da brinquedo, outro da peixe, e o outro não da nada não, só fica escondido, féis um bla bla bla que se pegasse a prefeitura ia melhora pra toda cidade, deu foi o golpe nos coitados dos funcionários públicos e no povo, pega um trenou ou uma carroça e vem marcar presença vestido de pai noel, que a marca que você deixarão o povo nunca esquece, pode da ate ouro.

  8. O SID da era do gelo

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.