Publicidade

‘CANDIDATURA DE SURAMA É IRREVERSÍVEL’, DIZ ZEQUINHA SOARES

| 7 Comentários

Casal de ex-prefeitos, Surama e Zequinha Soares

O ex-prefeito de São João Batista, Zequinha Soares, disse que a candidatura de sua esposa é irreversível. A declaração foi dada ao blogueiro Jailson Mendes, durante conversa mantida com vistas às eleições do ano.

De acordo com médico, Surama Soares é ‘candidatíssima a prefeita de São João Batista no próximo ano. “A candidatura de Surama é irreversível e vitorioso, para o bem do povo de nossa cidade”, disse o ex-prefeito.

Um dos mais experientes políticos da atual geração, Zequinha confirmou que a sua esposa vai disputar o cargo a prefeita pela terceria vez consecutiva. Surama disputou a prefeitura em 2008, 2012 e agora em 2016 é pretensa candidata.

Ela assumiu o mandato em junho de 2010, quando o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão confirmou a cassação do mandato de Eduardo Dominici e torna-lo inelegível. Dois anos anos depois disputou as eleições com Amarildo, obtendo mais de 6 mil votos.

Folha de SJB

7 Comments

  1. Sabemos que a atual gestão é que está fazendo a campanha para um próximo(s) candidato(s), agora, caso ela chegue ande ela quer, será que ela vai querer usar a mesma tática da anterior em dirigir uma prefeitura como se dirige um fugão? O dinheiro subiu tanto para a cabeça que ela esqueceu de fazer coisas um exemplo o dinheiro do peça de rua a onde mora o vereador Ivan, esse dinheiro tomou doril hem!
    O que tem gente gente comprometido, e está esperando bater na leiteira não é pouco, agora já começam a dizem que vai trabalhar pelo povo…

  2. Zequinha pensa que ele é dono do povo joanino.

    Ele é dono apenas da candidata.

    Isto é, se até as eleições

  3. cada uma que aperece !!!

  4. E o único q ainda tem voto em São João batista se precisar gastar um centavo chama se Zéquinha o resto é só comprando voto

  5. As idas e vindas, da politicagem de sao joao batista, e povo nao cria vergonha na cara, pois zequinha, se encontra inelegivel, a varios anos por desvio de verbas em sua administraçao, como um gato manhoso fora do poder, vem mais uma vez, tentando enganar as pessoas, assim, foi capaz, em 2010, com suas estrategias, usaram o tribunal, na cassaçao do eduardo dominici, e foram desempregados centenas de pais de familias que dependiam da quele governo, foi so sua esposa assumir o governo por 2, anos, que ela se mostrou, quem de fato ela era, uma arrogante, e individualista, agora, mas uma vez sequinha, vem a puplico, dizer que a candidatura de sua esposa suarama eis inrreversivel, mas nao sabemos ate qui ponto ela pode ser candidata, devido os desvio de mas de 800.000.00 reais, mo final de seu governo, alem das prestaçoes de contas que ate hoje, nao foi colocado em pauta, pelo TCE., alem de tudo, nao cumpre palavra com com os seus velhos aliados, que aos poucos, tao terminando de abandonar os soares, temos o exemplo do vereador mercinho, que esta buscando outros entendimento, na sua precandidatura a prefeito, se zequinha, nunca cumpriu sua palavra com os vices que lhe acompanharam, e agora nao cumpriu, a palavra com o seu proprio sobrinho, ainda tem uns doidinhos que alimenta esperança em zequinha e surama, agora mi pergunto, sera que eles sobreviveriam com 150, reais por mes, que e o que eles oferecem pros pobres.

  6. Este otario q diz q zequinha ainda tem voto deve ser apenas na casa dele .Tu deveria perguntar pra zequinha por que ele está condenado e não pode ser candidatar. sabe pq ? Porque nos robou , robou são João Batista

  7. Zequinha e a mulher são outros enrrolões que passaram 15 anos de ditadura na prefeitura se fazendo. Agora vem dizer que sua mulher é candidata pro bem do povo, só se for pro povo dele, que são suas filhas e genros que enchem o bolso. Ele é tão individualista que hoje não tem nem grupo politico, onde até seu subrinho Mercinho e o ex – vereador Diolindo já estão caminhando por outro caminho.
    Te manca zé, já foi o seu tempo!!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.